Undertaker pode ter mais um combate

Antigo booker da WWE abre o jogo sobre a possibilidade do Phenom lutar mais uma vez

Para maioria dos fãs e superstars, Undertaker realizou o último combate de sua carreira no último domingo. Após perder para Roman Reigns, o Phenom deixou suas luvas, casaco e chapéu no meio do ringue e saiu em retirada da arena de Orlando. Sua atitude fez entender que aquele fora seu momento final na sua brilhante carreira. Mas, para alguns, o Deadman deve retornar mais uma vez.

Bruce Pichard, ex-booker da WWE e o primeiro manager da carreira de Undertaker, acredita que o Phenom deve voltar para realizar mais uma luta. “Foi um bom final de um capítulo se você me perguntar, mas eu não acho que terminou”, declarou. As opiniões forma emitidas em seu podcast, o “Something to Wrestle”.

Além de se posicionar sobre a suposta aposentadoria do Phenom, Pichard admitiu que “chorou como uma vadia” quando assistiu ao combate de Undertaker contra Roman Reigns. “Agora ele (The Undertaker) discutiria comigo sobre isso (voltar a lutar) e diria: “Não, é isso. Mas você nunca diz isso neste negócio”, contou Pichard.

Veja também:  Cezar Bononi participa de gravações do NXT

O antigo manager do Deadman terminou suas declarações comentando sobre a gimmick da lenda. “The Undertaker e esse personagem viverão para sempre e eu acho que ele ainda poderia sair e ter mais uma partida. Pode não ser o que era há 25 anos, mas por Deus, ele vai sair e as pessoas estarão atrás dele exatamente como eram.”

Apesar do peso das falas de umas figuras importantes da WWE no passado, os fãs duvidam que Undertaker volte a lutar. Pela forma que se despediu no ringue, o Phenom quis deixar claro que não voltará a colocar seu icônico traje nunca mais. Agora, a lenda parte para fazer uma cirurgia completa em sua quadril.

Fonte: Sportskeeda.com

Paulistano, 24 anos, formado em Jornalismo e apaixonado por wrestling desde 2008.

Deixe um Comentário

comentário(s)