in

Undertaker pode ter mais um combate

Antigo booker da WWE abre o jogo sobre a possibilidade do Phenom lutar mais uma vez

Para maioria dos fãs e superstars, Undertaker realizou o último combate de sua carreira no último domingo. Após perder para Roman Reigns, o Phenom deixou suas luvas, casaco e chapéu no meio do ringue e saiu em retirada da arena de Orlando. Sua atitude fez entender que aquele fora seu momento final na sua brilhante carreira. Mas, para alguns, o Deadman deve retornar mais uma vez.

Bruce Pichard, ex-booker da WWE e o primeiro manager da carreira de Undertaker, acredita que o Phenom deve voltar para realizar mais uma luta. “Foi um bom final de um capítulo se você me perguntar, mas eu não acho que terminou”, declarou. As opiniões forma emitidas em seu podcast, o “Something to Wrestle”.

Além de se posicionar sobre a suposta aposentadoria do Phenom, Pichard admitiu que “chorou como uma vadia” quando assistiu ao combate de Undertaker contra Roman Reigns. “Agora ele (The Undertaker) discutiria comigo sobre isso (voltar a lutar) e diria: “Não, é isso. Mas você nunca diz isso neste negócio”, contou Pichard.

O antigo manager do Deadman terminou suas declarações comentando sobre a gimmick da lenda. “The Undertaker e esse personagem viverão para sempre e eu acho que ele ainda poderia sair e ter mais uma partida. Pode não ser o que era há 25 anos, mas por Deus, ele vai sair e as pessoas estarão atrás dele exatamente como eram.”

Apesar do peso das falas de umas figuras importantes da WWE no passado, os fãs duvidam que Undertaker volte a lutar. Pela forma que se despediu no ringue, o Phenom quis deixar claro que não voltará a colocar seu icônico traje nunca mais. Agora, a lenda parte para fazer uma cirurgia completa em sua quadril.

Fonte: Sportskeeda.com

Comentários

Deixar uma resposta
    • Mais respeito com a lenda, pivete. Chegou agora no Wrestling, tá sabendo de nada aí, achando que Seth Rollins ou algum desses da Nova Era é grande coisa. Fica caladinho aí vai… The Undertaker é e sempre será uma lenda e suas aparições no Ringue SEMPRE serão ovacionadas! Então, mais respeito… Pivetinho PG Era!

      • Comecei a assistir em 2008, no SBT, e provavelmente você também. A diferença é que nunca gostei do Undertaker, mesmo sabendo que é um ótimo lutador.

        Se acha maiorzão mas deve ter uns 17/18 anos, assim como eu.

        Diz que sou fã do Reigns pelo simples fato de não gostar do velho, mas eu não sou fã do Reigns também.

        Me chama de pivetinho PG, mas não sabe que prefiro lutas com estipulações extremas/violentas.

        Se você considera ele uma lenda por simplesmente ter sido escolhido para ganhar lutas armadas durante 21 anos sem perder no mesmo PPV, o problema é seu.

        Mais respeito comigo, chorãozinho. Evite comentar o que não sabe sobre os redatores daqui, até porque seu comentário foi 100% desnecessário já que assiste um esporte armado e que os lutadores aceitam perder. Ahah.

        • Nossa cara, você entende muito mesmo. Começou em 2008 e acha que sabe de tudo sobre PW. Undertaker é lenda. Você começou em 2008, nunca vai entender a história desse cara, todas as coisas que ele fez. Antes de pagar de sabe tudo, vai ver a história do cara. “Fãs” de WWE como você me enojam.

          PS: É pivetinho PG sim!

          • Nossa, só porque comecei a assistir em 2008 quer dizer que nunca vi coisas que aconteceram antes? Ok, mais um que quer comentar sem saber. E como já disse, ele é um ótimo lutador, mas não gosto, então problema de vocês se não aceitam isso.

            Eu sou tão fã de WWE que só assisto PPV. Você deve ser um dos fanzinhos de indy/japão, e esses são o que realmente enjoam. “Ai, eu vejo indys e japão porque não estragam os lutadores que merecem destaque. São muito melhor.”

            Bom, podem continuar a me criticar e me xingar de pivetinho PG (meu eu já tendo dito que prefiro estipulações mais violentas e que vocês, possivelmente, não souberam ler). Não me interessa mais, porque essa é a real atitude da IWC BR. Não aceitam que alguns não gostem de quem vocês gostam, e ainda colocam lá no zero a empresa que, quase certeza, fez a maioria conhecer o Wrestling só porque descobriu novas empresas do ramo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Christi Jaynes

Entrevista exclusiva com Christi Jaynes

The Squared Circle #04 – Como produzir seu babyface em poucas etapas