Undertaker queria outra pessoa para quebrar streak

Kurt Angle foi o responsável por fazer a revelação durante uma sessão de perguntas

The Undertaker perdeu sua longa streak na Wrestlemania diante de Brock Lesnar, na Wrestlemania 30. O combate foi um dos mais históricos eventos recentes do wrestling. O resultado da luta foi inesperado para a maior dos fãs, que ficaram atônitos quando viram o Deadman sucumbir diante de um F5 de Lesnar. Mas a besta encarnada não era quem Taker queria originalmente para encerrar sua sequência no maior palco de todos.

Kurt Angle era quem Undertaker queira originalmente para fazer este papel. O Deadman chegou a conversar, em 2006, com o campeão olímpico. ” Escute, acho que devemos conversar com Vince. Eu sei que você é campeão. Eu sei que eles não querem ir comigo como campeão, então eu estou disposto a perder se tivermos que. Eu nunca tive aquela partida Wrestlemania que eu queria e eu sei que posso ter isso com você”, teria dito o Phenom a Angle.

O próximo WWE Hall of Fammer fez esta revelação durante uma sessão chamada Ask Me Anything. “Ele me encorajou a conversar com Vince, nunca foi pensado, Vince nunca pensou nisso, de fato, Vince derrubou (a ideia) imediatamente, mas era algo que o Undertaker tinha em mente. Não era uma ideia que Vince estivesse pensando em fazer, Vince McMahon não queria e era um plano que foi derrubado. Essa conversa foi muito rápida, muito breve”, relembrou o ex-campeão da TNA.

Veja também:  Cobertura: NXT Takeover: War Games

Mesmo não tendo lutado contra Undertaker na Wrestlemania e derrubado a histórica streak, Angle se disse feliz pelos combates seguintes do Deadman no maior evento de todos. “Felizmente, Undertaker teve aqueles momentos na Wrestlemania depois, então eu fiquei muito feliz porque ele teve isso.”

Na ocasião do convite de Undertaker, Kurt Angle era o World Heavyweight Chamapion. O medalhista olímpico acabou por combater naquela Wrestlemania 22, em uma Triple Threat Match, contra Randy Orton e Rey Mysterio, que acabou por vencer o confronto e se tornar o novo campeão. Já o Deadman lutou contra o World’s Strongest Man, Mark Henry, em uma Casket Match.

O combate entre Kurt Angle e Undertaker chegou a acontecer no mesmo ano daquela Wrestlemania 22. Foi no pay-per-view No Way Out. “Este foi um dos meus combates favoritos na WWE”, afirmou Angle, que completou: “Se fosse na Wrestlemania, poderia ter caído na história como o maior de todos os tempos”.

O medalhista olímpico ainda não está confirmado para retornar aos ringues da organização de McMahon. Até o momento, sua única presença certa é no WWE Hall of Fame, que se realizará na semana da Wrestlemania, numa sexta-feira, dois dias antes do tão aguardado pay-per-view.

Veja também:  Natalya é o quinto nome do time do Smackdown

Fonte: GiveMeSport.

 

Paulistano, 24 anos, formado em Jornalismo e apaixonado por wrestling desde 2008.

Deixe um Comentário

comentário(s)