Veda Scott indo para a WWE?

Veda Scott anunciou através de sua conta oficial no Twitter que deixará a ROH quando seu contrato atual terminar. Ela também mencionou que havia sido perguntada por outras empresas sobre quando seu contrato chegaria ao fim.

Além disso, Veda Scott disse que está livre para novas oportunidades, incluindo aparições especiais em Live Events e iPPVs, e isso pode indicar que a WWE tenha sido uma das empresas interessadas que contataram ela.

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE deseja fazer um torneiro feminino em 2017, similar ao torneio masculino Cruiserweight Classic 2016, e por isso já estaria procurando lutadoras independentes interessadas em participar do torneio.

O contrato de Veda Scott com a ROH terminará dia 31 de dezembro. Clique no “Leia Mais” e confira as publicações feitas por ela no Twitter se referindo a isso.

“Eu pedi e recebi minha demissão da ROH hoje. Sou grata por todos os bons anos. O que vem a seguir? ¯\_(ツ)_/¯”

“Disponível para todas as oportunidades – eventos ao-vivo/transmissões/ippv/etc – aqui e internacionalmente. Me contatem [email protected] para mais informações.”

“Mas a MAIOR, e mais importante coisa hoje é: onde VOCÊ quer me ver a seguir?”

Escrito por Vinícius

O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1)
Meu Twitter: @ninhoPROJECT
Minha PSN: ninhoPROJECT

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Se ela for pra WWE, além de ser nome certo no torneio feminino ela pode voltar a ser Manager do Cedric Alexander como foi no ROH.
    Sinto que foi indicação dele pra ela tomar tal decisão de sair do ROH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *