in ,

Vince McMahon entregou o 205 Live por causa da demissão de Enzo?

Dave Meltzer comentou a respeito de Triple H estar no comando da brand.

Relatamos anteriormente, que Triple H está no comando do 205 Live, já que Vince desistiu da brand e resolveu dar uma oportunidade para seu genro melhorar a divisão. Porém, isto pode ter acontecido por causa da demissão de Enzo Amore.

Dave Meltzer, comentou na última edição do Wrestling Observer Live que a demissão de Enzo influenciou na tomada de decisão de Vince de entregar o comando da divisão para Hunter.

“Se Enzo não tivesse sido demitido, nós não teríamos isto. Vince não teria desistido. Vince desistindo e Enzo sendo demitido, não foram coincidências”

Dave falou que foi ideia de Vince, ter o show focado em Amore, mas que o humor e lutas técnicas misturados, estava condenado ao fracasso desde o inicio.

“Este tipo de show, aconteceu com Enzo, pois ele era a estrela do show. E você não pode ter um show de lutas sérias em torno de lutas técnicas com grandes lutadores e Enzo ser o ponto focal do show. Essas coisas simplesmente não se misturam. Então, Enzo sendo demitido, mudou o rosto disto.”

Clicando aqui, você pode ver mais sobre a demissão de Enzo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rich Swann é liberado da WWE!

WWE Elimination Chamber

WWE Elimination Chamber 2018: Atual card