in

Vince McMahon irritado com o Backlash 2018

Tem havido uma série de reclamações sobre o Backlash de domingo, e é óbvio que os fãs não ficaram entusiasmados com o PPV. Enquanto era originalmente esperado que a WWE Championship Match fosse o evento principal, tivemos Samoa Joe enfrentando Roman Reigns no lugar. Embora possa não ser muito difícil de acreditar, muitos fãs começaram a sair da arena durante o evento principal e Vince McMahon não está muito feliz com essas informações.

Observando as redes sociais, principalmente Twitter, é evidente que os fãs não estavam muito felizes com o Backlash. A maioria dos combates receberam críticas negativas. O único combate que de certa forma gostaram foi o AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura, mas odiaram como o combate terminou.

As coisas ficaram ainda piores quando Roman Reigns ficou para o evento principal contra Samoa Joe. O combate foi bastante lento e arrastou-se por um tempo até que Reigns foi capaz de sair das Coquina Clutch de Joe em várias ocasiões e ficou com a vitória. Uma vitória que não foi assistida por todos que estiveram na arena, já que muitos fãs já haviam saído, como relatado pelo Bleacher Report.

Veja também:  Card atual: WWE TLC 2018

Depois que o combate chegou ao fim e Roman Reigns saiu vitorioso, os fãs restantes decidiram deixar a WWE saber como eles se sentiam sobre o resultado.

Aqueles que assistiam em casa pela WWE Network puderam ver que havia alguns lugares vazios ao redor da arena. As vaias e reações negativas a Roman Reigns também podiam ser facilmente ouvidas e até pareciam abafadas ou abaixadas às vezes pela equipe da WWE.

Qualquer um que tenha assistido a WWE nos últimos cinco anos está ciente do fato de que os oficiais estão empurrando Roman Reigns pela garganta dos fãs. Mas agora isso parece ter atingido Vince McMahon.

A conta no Twitter do Slice Wrestling está relatando que McMahon aceitava quando o quesito era vaias a Reins e a combates, mas McMahon não ficou feliz com os fãs saindo do Backlash durante o evento principal.

Se as notícias forem verdadeiras, os fãs que literalmente saíram antes do pay-per-view terminar podem ter finalmente aberto os olhos de Vince McMahon. De agora em diante, vai ser interessante ver o que acontece com Roman Reigns e se o seu mega-push dos últimos cinco anos continua.

Veja também:  Cody Rhodes recusa proposta da WWE

Durante o Raw dessa semana, Reigns estava no combate do evento principal, mas ele não venceu. Finn Balor saiu vitorioso, apesar de ter sido Sami Zayn tendo a perda por pinfall na Triple Threat Match. Reigns não ganhou muito pop no Raw e saiu derrotado e sem uma grande exibição. Alguns podem se perguntar se isso aconteceu devido a fãs terem deixado o Backlash.

Fonte: Inquisitr

6 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Q q vem acontecendo com o site? Traduções mal feitas em alguns posts, erros de digitação. Esse artigo inteiro parece ter sido google tradutor

    • O erro foi meu, apenas meu. Na correria postei e não conferi, não redigi e não reli. Infelizmente não consigo mais ficar 100% no site para evitar erros, mas tentando evitar os erros, acabei errando. Mas obrigado pelo feedback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Impact Wrestling é citada e promovida na WWE Network

samoa joe lesionado

Samoa Joe desmente boatos de que a WWE o queria como Umaga