in

Vince McMahon nunca assistiu a um episódio do NXT

Por Inquisitr.

Muitos fãs acreditam que o NXT é facilmente uma das melhores promoções e shows de wrestling do mundo inteiro no momento, mas nem todos tiveram a oportunidade de vê-lo. É difícil negar que tem muitos talentos ótimos em seu plantel e os combates são melhores a cada semana que passa. Triple H está construindo uma marca fantástica que poderia competir com qualquer outra promoção, mas, de acordo com o jornal The Sun, Vince McMahon, seu chefe e sogro, nunca viu um episódio do programa.

Pode ser difícil acreditar que McMahon nunca tenha visto nenhum talento em ação no NXT, mas Triple H afirma que Vince nunca viu um episódio completo do programa.

Triple H é o homem encarregado do NXT, e acredita-se que ele tem feito um ótimo trabalho com a marca. Esta semana, teve o anúncio de que o NXT UK será um show semanal na WWE Network, e enquanto os fãs ficaram emocionados com essa notícia, McMahon provavelmente não assistirá a nenhum episódio do NXT UK.

Veja também:  Top 5 rivalidades de Vince McMahon

Com o anúncio do NXT UK na Network, Triple H fez uma conferência de imprensa para detalhar tudo.

Triple H disse que Vince McMahon está um pouco por fora do NXT, o que pode ser bastante útil, mas isso acontece por um motivo.

“Eu não sei se ele já assistiu a um episódio completo do NXT. Ele (Vince) está sempre ocupado.” Disse Triple H.

Apesar de nunca ter assistido a um único episódio inteiro do NXT, Triple H disse que seu sogro ajuda no show. McMahon ainda é capaz de dar muitos conselhos e dicas úteis para tornar a marca ainda melhor do que já é.

“Ele pega alguns pedaços do que vê. Para mim, é sempre incrível sua visão das coisas. Percebo que ele acabou de ver um trecho, mas o que ele vai dizer sobre esse trecho é algo maior para todo o produto, e eu penso: ‘Isso está realmente certo’. Acho ótimo que ele não veja tudo porque isso lhe dá uma perspectiva diferente. Isso lhe dá uma visão de fora.

Não é surpresa para ninguém que o NXT é o bebê de Triple H e ele o transformou em uma das marcas mais interessantes do mercado. Para muitos espectadores, o show semanal na WWE Network é ótimo e os especiais TakeOver estão cada vez melhores, mesmo que Vince McMahon esteja ocupado demais para assistir a qualquer um dos episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWN fará torneio para definir novo campeão

Edge pode estar fora do Smackdown 1000