in

Vince McMahon planeja grandes mudanças no The New Day

Bryan Alvarez afirmou no Wrestling Observer, Filthy Four Daily com Tom Lawlor (Via Cagesideseats.com) que Vince McMahon está planejando “mudar” o New Day novamente. Aparentemente, Vince McMahon está pensando em fazer algo diferente com o trio. O Presidente também afirmou isso no passado, mas não agiu de acordo. No entanto, as coisas parecem ser diferentes desta vez.

Caso você não saiba, o New Day é uma das stables mais antigas na história da WWE e, provavelmente, a mais antiga stable da WWE. O trio foi formado em 2014 e ganhou os Tag Team Championships em cinco ocasiões diferentes, o que inclui também o recorde do título de 478 dias do reinado. Enquanto o trio foi inicialmente uma stable heel, o New Day permaneceu face desde o seu primeiro turno. Eles atualmente fazem parte da divisão das duplas do SmackDown e são usados ​​principalmente para esquetes de comédia.

Enquanto o New Day tem sido constantemente popular com o Universo WWE, muitos fãs começaram a chamar seu ato de “obsoleto” ultimamente. Esta pode ser a razão pela qual McMahon tomou um interesse pessoal no trio e quer sacudir as coisas um pouco. Ainda não está claro o que poderia ser o próximo para o New Day. Uma versão um pouco mais ousada do truque existente poderia ser uma boa ideia e ajudaria a revigorar o trio. Enquanto alguns acham que chegou a hora de o trio se dividir, sinto que todos os três homens trabalham muito melhor juntos do que separadamente. Desde que os McMahons assumiram o papel de autoridade na tela, vimos uma série de mudanças na programação. Espero que este “switch-up” para o New Day seja algo que os fãs amam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nova parceria do Wrestlemaníacos: Canal SmarkDown

Cobertura: NJPW Wrestle Kingdom 13 – 04/01/2018