Vitor Belfort quer enfrentar CM Punk no UFC

Depois de perder para Kelvin Gastelum no UFC Fortaleza no último final de semana, Vitor Belfort anunciou que pretende fazer sua última luta restante em seu contrato atual com o UFC e depois aposentar suas luvas.

A divisão dos médios certamente não está faltando opções de alto perfil para o brasileiro. De uma revanche há muito esperada contra Anderson Silva para vários atletas de todas as partes e cantos do top 15, como Uriah Hall ou Sam Alvey, poderia estar no radar. No entanto, nenhum deles realmente interessa Belfort.

Em uma entrevista exclusiva ao FloCombat, Belfort disse que está cansado de perder peso e revelou que vai pedir ao UFC para lutar na divisão de meio-pesado no Rio de Janeiro no UFC 212 em 3 de junho. “Eu vou falar com eles (UFC), mas eu quero essa luta em 205 libras”, disse Belfort. “Eu adoraria fazer essa luta nesta categoria.” Befort está saindo de uma fase difícil de sua carreira contada. Enfrentando exclusivamente adversários bem classificados, “The Phenom” atualmente tem quatro derrotas em suas últimas cinco lutas.

Belfort revelou que quer enfrentar um lutador de nome para encerrar a carreira e sugeriu o ex-WWE CM Punk:

[…]Qual é o nome desse cara da WWE? CM Punk seria uma boa luta. CM Punk, vamos fazer isso. Essa seria uma luta muito boa.”

Fonte: FloCombat

Deixe um Comentário

comentário(s)