in ,

Will Ospreay rejeita ser contratado pela AEW e WWE

O Aerial Assasin comentou sobre trabalhar para ambas promoções.

Will Ospreay é considerado ser um dos melhores lutadores de peso leve atualmente. O mesmo já segurou a NEVER OpenWeight Championship, a IWGP Junior Heavyweight Championship duas vezes como já foi vencedor do torneio “Best Of The Super Jr.” em 2016. Com tantos sucessos dentro da NJPW, seria de considerar uma possível transição para o ocidente sendo que a namorada do mesmo, Bea Priestly, assinou com a AEW.

No entanto, Ospreay deixou claro que não iria assinar com a nova promoção de Tony Khan:

A não ser que a NJPW faça negócios com eles. Eu espero que façam, espero mesmo. Eu amaria trabalhar com a AEW. Mas sobre assinar um contrato com a AEW? Absolutamente não. (…) É preciso eu me mudar para a América. Não é que eu não goste da América, é mais porque eu gosto do Japão. Eu amo tudo sobre wrestling japonês. Eu amo a Inglaterra também. Eu não ia conseguir ver a minha família.

O “Aerial Assasin” também afirmou que, havendo um roster com: Chris Jericho, Kenny Omega, Cody Rhodes, os Young Bucks, Lucha Bros, etc… Ele provavelmente só seria “mais um”. Contudo, o mesmo nunca negou uma futura transição para a AEW conforme a entrevista. Podendo ser algo que, em breve, podemos esperar.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Quanto à WWE, Ospreay expressou o quanto ele não quer trabalhar para a empresa de Vince McMahon:

Eu não quero trabalhar para a WWE, não é para mim. Simplesmente não é. Eu amo a New Japan. Eu amo tudo que é wrestling japonês.

 

 

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Sobre a WWE acho que no momento ainda não seria para ele mesmo, talvez quando estiver mais velho e rodado pelo mundo como o Ricochet fez, no caso fazer tudo o que fosse possível em empresas ao redor do mundo como ROH, Impact, NJPW e Underground e feito tudo isso aí sim migrar para a WWE, que já é a casa de muitos bons talentos, principalmente considerados “pesos leves”! Sobre a AEW acho que é questão de tempo para o Will ceder e tentar algo lá, a Bea pode ser essencial para isso, até porque lutariam juntos por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW Best of the Super Juniors – Night 6 – 19/05/2019

Scarlett Bordeaux pede demissão da IMPACT