in

Teremos Women’s Elimination Chamber em 2018?

Pay-Per-View será exclusivo da divisão do RAW no próximo ano

Na edição mais recente do Wrestling Sheet Radio, Ryan Satin e James McKenna relataram que a WWE pode estar considerando a possibilidade de realizar a primeira Women’s Elimination Chamber Match em 2018.

Segundo eles, o atual RAW General Manager, Kurt Angle, já deu indiretas sobre a possibilidade de termos uma Women’s Elimination Chamber Match num recente Q&A que ele realizou em sua página oficial no Facebook.

Caso aconteça, a Women’s Elimination Chamber Match deverá seguir o mesmo padrão da versão masculina. Entretanto, será apenas com a divisão feminina do RAW, devido ao Pay-Per-View não ser entre divisões principais da empresa.

Devido aos oficias da WWE estarem dando bastante atenção para as divisões feminina do RAW, SmackDown Live e NXT, é esperado que esse rumor se torne realidade. Também vem sendo especulado sobre termos a primeira Women’s Royal Rumble Match em 2018. Mais informações em breve.

Vale lembrar que o WWE Elimination Chamber 2018 será um Pay-Per-View exclusivo do Monday Night RAW. Ele acontecerá no dia 25 de Fevereiro, em Las Vegas, Nevada. Confira a programação dos Pay-Per-Views da WWE em 2018 clicando aqui.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Clicando aqui você confere a cobertura do WWE Elimination Chamber 2017. Clicando aqui você assiste aos vídeos do Pay-Per-View.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Emma Tenille Dashwood

Emma participará de evento da WrestlePro

Angelina Love Emma Tenille Dashwood WrestlePro

Emma enfrentará Angelina Love na WrestlePro