Women’s Money In The Bank Match sendo planejada

O Pay-Per-View WWE Money In The Bank 2017 será exclusivo do SmackDown Live

De acordo com o site Pro Wrestling Sheet, os oficias da WWE estão planejando anunciar a primeira Women’s Money In The Bank Match para o WWE Money In The Banks 2017. O Pay-Per-View será exclusivo do WWE SmackDown Live.

Os que leram a nossa prévia do SmackDown Live de hoje viram que um dos tópicos destacados pela WWE é que Shane McMahon fará um anuncio sobre o PPV. Graças a isso, é especulado que esse anuncio seja sobre a primeira Women’s Money In The Bank Match.

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE vem melhorando bastante a divisão feminina da empresa. Isso vem acontecendo desde de 2014, quando as lutadoras do NXT começaram a ser destaque para os fãs.

Nenhuma informação foi publicada sobre as participantes da luta. Porém, é esperado vermos as mesmas lutadoras do SmackDown participando da luta pela maleta, visto que a divisão feminina tem poucas lutadoras.

Vale lembrar que a WWE está dando um pouco de liberdade para estipulações de lutas femininas. Ano passado tivemos a primeira Women’s Hell in a Cell Match. Além da luta ter sido a primeira, Sasha Banks e Charlotte realizaram ela no main event do PPV.

Veja também:  Cobertura: Mae Young Classic (Season 1 Episódio 6)

Clicando aqui você confere a cobertura do WWE Money In The Bank 2016.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)