in

WOW – Women Of Wrestling ganhará show na TV

A dona do Los Angeles Lakers, Jeanie Buss, Mark Burnett, presidente da MGM Television e Digital Group e David McLane, o empresário por trás da série de TV GLOW (Gorgeous Ladies Of Wrestling), assinaram com a AXS TV para levar a série “WOW – Women Of Wrestling (WOW)” a mais TVs americanas com um novo show.

A AXS TV, que é uma parceria entre Mark Cuban, Anschutz Entertainment Group (AEG), a personalidade Ryan Seacrest e a agência de talentos Creative Artists Agency (CAA), fornecerá a produção e transmissão dos eventos WOW. Os eventos do WOW Superhero são combates profissionais com todas as mulheres, se apresentando como heroínas, nos estilo quadrinhos.

“Eu sabia da paixão de Jeanie por elevar o wrestling feminino por vários anos, então quando Mark Burnett me disse o que a MGM Studios planejou para o WOW, decidi me envolver. O sucesso a longo prazo da AXS TV e a transmissão da New Japan Pro Wrestling (NJPW) tornam a WOW uma adaptação natural” disse o Presidente e CEO da AXS TV, Mark Cuban.

Veja também:  Card final ROH Best in The World 2018; evento acontece hoje às 22h

De fato, com o sucesso de bilheteria de Mulher Maravilha, o sucesso de GLOW (inspirada na franquia original da McLane) e o mercado abraçando o o pro-wrestling feminino, todos os indicadores apontam para WOW se tornar um grande sucesso.

A AXS TV começará a gravar os eventos da WOW em Los Angeles ainda este ano, para transmissão a partir do início de 2019. As informações sobre a data, local e venda de ingressos serão anunciadas em breve.

Fonte Squared Circle Sirens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Competidora se lesiona nas gravações do WWE UK Tournament

Big Cass

Big Cass é demitido