in

Wrestlemaníacos 4 anos!

PARABÉNS PRA NÓS, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! 18 de Setembro de 2011 o Wrestlemaníacos voltava de um longo hiato, e agora toda vez que essa data chega, a gente comemora esse retorno à internet, num momento da luta livre muito diferente do que foi na primeira passagem na década passada. Esse retorno foi difícil, mas estamos aqui, após quatro anos, agradecendo mais uma vez a vocês, que são o pilar principal para o sucesso desse blog. Clicando no mais temos as palavras dos dois donos desse blog: Izac Luna e Johnny Marques.

Ah, e ao final do post, um presente de aniversário de nós, do blog, para vocês, Maníacos por Wrestling!

“Passou rápido, mal dá pra imaginar que já fazem 4 anos que eu entrei em contato com o Johnny para voltarmos com esse projeto maravilhoso que era o Wrestlemaníacos e logo ele gostou da idéia. A gente sabia, lá em 2011 que o Wrestlemaníacos deveria estar de volta, e ter seu nome presente também nessa história que está sendo feita da luta livre no Brasil.
Orgulho. É como eu defino meu sentimento por esse blog. Mesmo nunca tendo ganho um centavo sequer dentro do blog (pelo contrário, gastando bastante dinheiro com isso), gastando tempo que eu poderia usar pra outra coisa com shows, quadros e projetos do blog, eu tenho orgulho disso. Orgulho de poder observar o tamanho que o nome que isto aqui alcançou. Ter seu blog reconhecido por pessoas do meio da luta livre, por fãs do esporte em todo o país e até por outros blogs é motivo de muito orgulho, e a gente sabe que tudo isso é fruto de um grande trabalho feito, dia após dia, para levar o melhor da luta livre mundial para um público tão especial quanto o brasileiro.
Talvez fosse um quase impossível imaginar lá em 2008, na primeira passagem do blog, que a gente vivesse um momento tão bom assim pro Brasil, tendo dois dos principais shows de luta livre no mundo disponíveis à televisão nacional, vendo seus eventos recebendo destaque em programas de televisão, vendo o interesse em lutadores nacionais para empresas mundialmente conhecidas.
A oportunidade de ver tudo isso acontecendo e trabalhar em busca de cada vez mais pelo amor de verdade à luta livre é o que define o orgulho que a gente tem por esse blog. Muito obrigado pelos 4 anos juntos, e que venham muito mais anos!

Izac Luna Tavares de Medeiros

“Muitos já devem saber da história desse blog, que em 2008, eu com o Thyago (que não está mais entre nós – ele não morreu, só não faz parte da equipe-) resolvemos criar um blog e ver no que ia dar. E deu nisso. Um blog que se tornou um projeto e uma paixão, que sem demagogia, não consigo viver sem.
Desde então venho mantendo esse projeto (claro, com a ajuda do Izac e de todos os colaboradores) por paixão e com uma certa obrigação de levar informações desse tema que sofre tanto preconceito no nosso país. Me sinto obrigado porque este projeto é uma das poucas coisas que consegui levar ao topo e ter reconhecimento. Me sinto obrigado porque desde o início a intenção foi deixar vocês leitores, com os melhores conteúdos do luta-livre.
Confesso, não é fácil. Não ganhamos nada financeiramente com o Wrestlemaníacos, mas o reconhecimento que temos a cada dia, faz valer a pena. Ver este projeto sendo reconhecido em shows de luta-livre por aqui, sendo reconhecido na TV e sendo reconhecido por grandes empresas de wrestling mundial me faz esquecer as noites de sono perdidas trabalhando no projeto… vejo que vale a pena todo santo dia quase ser pego pela chefe enquanto atualizo o blog no trabalho com notícias. Vale a pena saber que colocamos um pouquinho de luta-livre no coração de vocês, fãs e leitores.

Obrigado,
Johnny Marques.”

E fica aqui nosso agradecimento a aqueles que são a parte fundamental para o funcionamento desse blog: Vocês leitores. A gente é o aniversariante mas quem ganha o presente é você! Aos leitores usuários de Android, peguem o celular e recebam o presente aqui nesse QR Code.

Veja também:  SORTEIO: Wrestlemaníacos 10 Anos - Questionário

QR Code app

Wrestlemaníacos: Há 4 anos somos maníacos por wrestling!

13 Comentários

Deixar uma resposta
  1. O que dizer desse Wrestlemaníacos que mal conheço e já considero pakas™

    Parabéns caras! Vocês merecem muitoooo, o melhor e maior blog de luta livre nessa interwebs brasileira. É uma prazer ser parceiro de vocês. Parabéns mesmo <3 (vai ter festa? quero open bar!)

  2. Orgulho simplesmente foda de ser dessa equipe. Tô a pouco tempo, 2 meses no máximo, mas me senti acolhido de uma maneira foda pela equipe. Wrestlemaniacos significa muito para a comunidade brasileira. Parabéns pra o Wrestlemaniacos. Parabéns pra nós.

  3. Putz quanto tempo hein, parabéns a toda equipe, frequento o site a não sei quantos anos, 2 ou 3, talvez mais até? Pra ser sincero perdi as contas. Embora eu as vezes só aparece pra comentar asneiras, gostaria de deixar minha profunda gratidão a esse excelente blog, a única fonte de informações que eu uso no que se remete a Wrestling. E vou ser sincero, nunca me entendi a desses códigos QR, mas pela primeira vez tive vontade de ver então fui atrás, e realmente é uma boa surpresa, mais uma vez, parabéns ao Wrestlemaniacos!

  4. Parabéns e muito sucesso e vida longa a todos que mantém o Wrestlemaniacos vivo,forte e crescendo cada vez mais…Acompanho desde o inicio..tenho 50 anos e acompanho o mundo do wrestling há 30 anos…e fico feliz de ver que cresce a cada dia as gerações que descobriram,gostam e até praticam essa arte…abraços

  5. Eu acompanho o site desde de sua primeira existência em 2008. Portal da Luta Livre, Wrestlemaniacos, Wrestling Forever Live eram referência de blogs/sites de Wrestling no Brasil na época.

    Hoje é o melhor site de Wrestling no Brasil.

    Parabéns!

  6. Parabéns ao Wrestlemaníacos!!! Foi através desse blog (e do EI) que eu voltei a acompanhar a WWE. Cara já passou todo esse tempo. Acho que eu acesso desde do começo dessa nova fase. Parabéns, vocês são os melhores do Brasil nesse quesito. Um exemplo!

  7. O que dizer desse blog que eu conheço a alguns anos e agora faço parte do mesmo? Eu não acompanho o blog desde o início, admito. Mas enquanto trabalhava em outros blogs o WrestleManíacos sempre fazia parte das conversas quando elas eram sobre os melhores blogs do Brasil. E hoje a WrestleManíacos já é sem dúvidas o melhor. Parabéns!

  8. Como não amar um blog que permitiu que eu, uma mulher (a única do grupo diga-se de passagem), pudesse me expressar de maneira que eu pudesse realmente ser compreendida e ser respeitada pelas minhas opiniões (mesmo sabendo que muitos não concordariam..)?

    Simples…não dá!
    Parabéns!

  9. Parabéns a todos da equipe, melhor blog de wrestling do Brasil, tenho muito carinho por este blog até tenho uma história pessoal com ele, parabéns mais uma vez a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ingressos para o NXT Takeover: London esgotados.

Resultados: NXT Live Event – Houston, Texas