Wrestlemaníacos e Esporte Interativo fecham parceria

eiwm

Hoje começou uma parceria que levará informações da luta-livre para mais de 12 milhões de pessoas. Em parceria com o Wrestlemaníacos, o Esporte Interativo levará ao seu portal oficial de notícias, conteúdos publicados por nós, fazendo assim as informações do mundo da luta-livre alcançarem milhões de pessoas. O Esporte Interativo, atualmente possui a maior página de esportes em geral do Facebook com mais de 12 milhões de curtidas o que será uma oportunidade de mostrar a luta-livre para os brasileiros de uma forma nunca mostrada antes, fazendo o esporte crescer cada vez mais por aqui.

É uma grande vitória para nós do Wrestlemaníacos, que desde 2008 está na ativa levando as informações da luta-livre aos fãs brasileiros. É uma grande vitória para o jornalismo esportivo que agora poderá contar com informações precisas e confiáveis da luta-livre. A luta-livre só tende a crescer ainda mais em nosso país com o trabalho sério dessas duas marcas; prometemos conteúdos cada vez melhores para vocês, fãs da luta-livre.

Desde 2008 quando criei o Wrestlemaníacos, meu propósito foi apenas um: levar informações da luta-livre ao fãs brasileiros, informações concretas e sérias. Com a ajuda de uma equipe maravilhosa o Wrestlemaníacos foi se consolidando na blogosfera nacional e sendo reconhecido até internacionalmente. Mas eu não conseguiria isso sem ajuda dessa equipe e do meu sócio/parceiro Izac Luna.

Passei por momentos difíceis, não foi fácil o caminho e a cada dia, percebendo o carinho e reconhecimento dos leitores, esses momentos difíceis eram recompensados. E agora veio uma recompensa de nível nacional, com uma empresa reconhecida no Brasil todo nos procurando e fechando uma parceria . Só tenho a agradecer. Obrigado de coração!

Johnny Marques

Deixe um Comentário

comentário(s)