in

Wrestlemaníacos e Esporte Interativo fecham parceria

eiwm

Hoje começou uma parceria que levará informações da luta-livre para mais de 12 milhões de pessoas. Em parceria com o Wrestlemaníacos, o Esporte Interativo levará ao seu portal oficial de notícias, conteúdos publicados por nós, fazendo assim as informações do mundo da luta-livre alcançarem milhões de pessoas. O Esporte Interativo, atualmente possui a maior página de esportes em geral do Facebook com mais de 12 milhões de curtidas o que será uma oportunidade de mostrar a luta-livre para os brasileiros de uma forma nunca mostrada antes, fazendo o esporte crescer cada vez mais por aqui.

É uma grande vitória para nós do Wrestlemaníacos, que desde 2008 está na ativa levando as informações da luta-livre aos fãs brasileiros. É uma grande vitória para o jornalismo esportivo que agora poderá contar com informações precisas e confiáveis da luta-livre. A luta-livre só tende a crescer ainda mais em nosso país com o trabalho sério dessas duas marcas; prometemos conteúdos cada vez melhores para vocês, fãs da luta-livre.

Desde 2008 quando criei o Wrestlemaníacos, meu propósito foi apenas um: levar informações da luta-livre ao fãs brasileiros, informações concretas e sérias. Com a ajuda de uma equipe maravilhosa o Wrestlemaníacos foi se consolidando na blogosfera nacional e sendo reconhecido até internacionalmente. Mas eu não conseguiria isso sem ajuda dessa equipe e do meu sócio/parceiro Izac Luna.

Passei por momentos difíceis, não foi fácil o caminho e a cada dia, percebendo o carinho e reconhecimento dos leitores, esses momentos difíceis eram recompensados. E agora veio uma recompensa de nível nacional, com uma empresa reconhecida no Brasil todo nos procurando e fechando uma parceria . Só tenho a agradecer. Obrigado de coração!

Johnny Marques

Comentários

Deixar uma resposta
  1. Nossa, que notícia ótima. Muito feliz por você e sua equipe, Johnny. Quem nos via naqueles primórdios, eu até ajudava o Wrestling Show Brasil… kkkk

    Apesar dos pesares, ter largado a E-Fed (ainda existe?) e o fórum, sempre acompanhei e admirei o trabalho de vocês, essa conquista é mais que merecida.

  2. Sensacional!!! Parabéns a toda a Equipe Wrestlemaníacos!! Curto a pagina no Facebook do Esporte Interativo e quando vi hoje postando noticias vindo daqui eu nem acreditei!!! AWESOME!!

  3. Meus parabens! Eu que acompanho o site diariamente desde 2010 ou 2011 fico muito feliz com essa noticia e prestigiarei suas postagens no site do e+i todos os dias! justamente com o intuito de fortalecer o pro wrestling em todo brasil!

  4. Que época para ser fã de PW! Parabéns Johnny, Izac e toda a equipe atual do WM pelo trabalho que vocês vem desenvolvendo, voltei a acompanhar o PW há um ano mais ou menos e a primeira coisa que fiz foi procurar o WM, e fiquei muito feliz em encontrá-lo ativo, e bem mais evoluído do que os primórdios da blogosfera de 2008 kkkkkk. Quem é das antigas (aliás sdds fórum e e-fed) sabe o quanto esse projeto ralou para chegar onde está, parabéns aos envolvidos! Tenho orgulho de ter feito parte da equipe nem que tenha sido por um breve momento!

  5. Porra!!! que noticia maravilhosa ! parabens a toda equipe do WM, os atuais e os que ja passaram, acompanho vcs a muitos anos e o trabalho sempre foi de alta qualidade, voces mais que merecem! Obg ao Esporte Interativo por acreditar sempre mais no esporte

  6. caralho sigo vcs a muito tempo ja e desde 2008?
    meus parabéns pessoal todos vcs merecem isso e muitos mais pois são sempre otimos conteúdos e bem atualizados parabéns!!!

  7. Meus parabéns a todos do Wrestlemaníacos !
    É uma grande vitória, todo o trabalho duro, imagino, que tenha valido a pena.
    Continuem com o ótimo trabalho, pois penso que é um grande passo de muitos que ainda estão por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Rey Mysterio fala sobre Alberto Del Rio

Combates anunciados para o SmackDown dessa semana