in ,

Wrestlemaníacos TV – Maniacult [#07]: 5 lutadores que deveriam ter vencido o Royal Rumble

Essa edição listou 5 wrestlers que deveriam vencer o combate

E finalmente no retorno do programa mais amado do WMTV, o Maniacult estará falando do Royal Rumble! Indo para a sua trigésima edição, a luta que consiste em 30 (ou 40 como foi em 2011) lutadores entrando em horas determinadas, sempre leva o seu vencedor ao direito de enfrentar o campeão do título mundial do momento ou da sua brand na Wrestlemania. Contudo, mesmo em 30 edições, sabemos que há alguns caras que foram injustiçados em não vencerem o combate, então por isso, listaremos aqui no nosso vídeo. Ah, mais um adendo: O Maniacult vai estrear um novo modo de edição, com as imagens em movimento na tela. Espero que gostem! Agora, sem mais atrasar, eis aqui o Maniacult!

6 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Jericho nunca foi top Guy? Cara tu tá drogado? Ele foi o primeiro undisputed Champion!!!! Ele conseguiu ganhar o wwe title e o whc (me corrijam se estiver errado) juntos (o primeiro) e venceu Stone Cold e triple H (e outros) e nunca foi top Guy? Vai pesquisar

    • Primeiro de tudo, baixa a bola aí na sua arrogância em querer ficar se impondo, e faz uma crítica decente. Segundo, você sabe interpretar texto? Eu disse que ele nunca foi TRATADO como Top Guy. O cara é Undisputed Champion e perde o belt na Wrestlemania X8, no meio de uma feud patética que envolvia a Stephanie e até a porra de um cachorro. Jericho mesmo com belts nunca teve a devida importância, essa que é a verdade. Sempre era ofuscado por caras do calibre de John Cena, Steve Austin, o próprio Triple H, Undertaker, e etc. Interpreta texto e depois volta aqui pra reclamar, beleza?

    • Opa Matheus, beleza cara?
      Enfim, eu disse que o Angle devia ser um Royal Rumble Winner, então acho que a questão dele se importar ou não nem é muito relevante. O fato é que seria ótimo tê-lo vencendo algum Rumble, sendo mais uma coisa na sua carreira tão repleta de glórias. Quanto ao Jericho, já falei no comentário acima. Agora como ao menos tu não veio na grosseria, veja que aquilo é como argumento. Só que não nas mesmas palavras.

      Falou, irmão!

  2. Pois é o Y2J é mil vezes melhor que o Cena e nunca foi tratado como top, é uma pena a WWE pensar só no dinheiro. E acho que o Big Show merece mais que o Bryan ganhar a RR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Triple H confirmou o torneio feminino da WWE

WWE NXT Wrestling NXT Live Event

Vídeos: WWE NXT – 18/01/2017