in

Wrestler usa gimmick nazista e gera polêmica

Wrestler é professor de uma escola na Pensilvânia

Um wrestler chamado Blitzkrieg “The German Juggernaut” usou uma gimmick nazista em um show da WWWA na Pensilvânia. Chamado na vida real de Kevin Bean, Bean é um professor que trabalha como um lutador com um personagem nazista. Sua gimmick se tornou polêmica após um vídeo em que em um show, Brian entra com sua gimmick e é aplaudido por crianças. Crianças essas que são seus alunos na vida real.

O Distrito Escolar da Área Spring-Ford fez uma investigação e deu como concluída. Em uma carta enviada aos pais por e-mail, o Distrito diz que Bean não perderá seu emprego:

Na tarde de 19 de julho, o Distrito Escolar da Área Spring-Ford foi informado de um vídeo apresentando Kevin Bean, professor do 6º ano, fora do ambiente escolar, participando de um evento de wrestling profissional. Assim que tomamos conhecimento do vídeo, nossa equipe administrativa agiu rapidamente para conduzir uma investigação interna e minuciosa com a assistência do nosso solicitador do distrito escolar e a cooperação do Sr. Bean, bem como do Presidente da Spring-Ford Education Association.

Com base na investigação concluída, não encontramos nenhuma evidência indicando violação das políticas do conselho pelo Sr. Bean. Como tal, o Sr. Bean continuará sendo professor dentro do Distrito.

Como compartilhamos anteriormente, as ações que foram demonstradas no vídeo não são apoiadas ou sancionadas pelo Distrito Escolar da Área Spring-Ford e trabalharemos com nossa equipe para que possamos manter os altos padrões que nossa comunidade espera. Embora muitos entendam que o wrestling profissional é uma forma de entretenimento e não um reflexo de suas crenças pessoais, Bean entende que o personagem que ele interpretou foi visto por alguns como ofensivo.

Reconhecendo essas preocupações, o Sr. Bean queria compartilhar o seguinte com a Comunidade:

“O personagem que eu interpretei não refletia meus sentimentos ou crenças pessoais e peço desculpas aos membros da comunidade que se ofenderam com essas ações. Eu passei muitos anos trabalhando na comunidade da Spring-Ford e me orgulho de fornecer uma educação excepcional aos meus alunos ao longo de 14 anos.”

Fonte: Pro Wrestling Sheet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card atual: NXT Takeover: Brooklyn IV