WWE 205Live aparentemente com problemas

O show dos Cruiserweights da WWE não tem o rendimento esperado pela companhia.

É de se notar que desde que foi implementado à grade semanal do WWE Network, o 205Live nunca conseguiu o grande destaque que prometeu ser ao final do Cruiserweight Classic Tournament, e as participações do roster Cruiserweight no show do Monday Night Raw são cada vez mais “aleatórias” no card.

O jornalista especializado do Wrestling Observer Dave Meltzer vem falando sobre a falta de interesse do público no show e recentemente disse que até na própria WWE Network o 205 Live está mal. Nas últimas semanas estão perdendo até para o show semanal do NXT, que também não consegue atrair grandes quantidades de expectadores como antes. Dave Meltzer diz que se fosse ele, algumas mudanças aconteceriam, como por exemplo gravar o show antes do SmackDown para ver se a crowd cheia faria alguma diferença, já que em diversos lugares após o fim do SmackDown a maioria das pessoas vai embora.

Vale lembrar que no começo do ano durante a Conference Call sobre o relatório financeiro de 2016, Vince McMahon disse que dependo do andar das coisas o 205Live poderia ganhar uma identidade de brand, no sentido de que teriam uma rota de Live Events, merchandise e etc, mas ao que tudo indica isso deve ficar só no papel mesmo.

Veja também:  Emma retornou aos ringues em RAW Live Event

Isto não quer dizer que o 205Live será cancelado nem nada disso, mas só mostra que ele está saindo bem abaixo do esperado e que um produto focado em pro wrestling não funciona com o público mainstream. Para conferir as coberturas do show aqui no Wrestlemaníacos, clique aqui.

Deixe um Comentário

comentário(s)