in ,

WWE anuncia NXT UK TakeOver: Blackpool

Evento será o primeiro especial da versão britânica da brand amarela

A WWE anunciou oficialmente o NXT UK TakeOver: Blackpool, primeiro pay-per-view da versão britânica da NXT. Em um vídeo transmitido durante as gravações do programa em Liverpool neste sábado (24) Triple H anunciou o evento para a plateia, que logo foi confirmado pelos perfis oficiais da empresa.

Dois anos atrás eu disse a vocês que viríamos ao Reino Unido para construir um império. Bem, vocês conseguiram“, disse Triple H. “A NXT UK é umas das brands mais famosas do mundo graças à vocês. Vocês tornaram isso um sucesso estrondoso, a reação tem sido inigualável, talentos do mundo todo imploram para entrar para a NXT UK porque essa é uma das coisas mais bem-sucedidas que essa indústria já viu“, afirmou o executivo.

O NXT UK TakeOver: Blackpool acontece no sábado, dia 12 de Janeiro, no salão Empress Ballroom. Gravações do programa semanal ainda estão marcadas para acontecer no dia seguinte, na mesma arena, e ingressos para os dois dias de show começarão a ser vendidos na segunda-feira, dia 10 de Dezembro.

Veja também:  Alexa Bliss voltando aos ringues apenas em fevereiro?

Siga-nos nas redes sociais (Facebook e Instagram): @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RevPro marca Zack Sabre Jr. vs. PAC para janeiro

Resultados: SWU Animatinga 2018