in

WWE anuncia Worlds Collide entre NXT e NXT UK

Evento acontecerá no dia 25 de Janeiro de 2020

A WWE anunciou hoje através de seu site oficial que a próxima edição do evento especial Worlds Collide acontecerá no dia 25 de Janeiro de 2020 no Toyota Center da cidade de Houston, no Texas.

Nessa edição do evento, teremos lutas entre os elencos do NXT e do NXT UK. Entretanto, até agora nenhuma luta foi anunciado, porém é esperado que ocorra Imperium vs. Undisputed Era, Toni Storm vs. Shayna Baszler e Kay Lee Ray vs. Rhea Ripley.

As especulações de possíveis lutas já estão circulando na internet devido a WWE ter confirmado na publicação do evento as participações do atual NXT Champion Adam Cole e da Undisputed Era, do atual WWE United Kingdom Champion WALTER e da Imperium, da atual NXT Women’s Champion Shayna Baszler, e da atual WWE United Kingdom Women’s Champion Kay Lee Ray.

“O que acontecerá quando o NXT batalhar com o NXT UK? Mundos. Irão. Colidir.”

Ingressos para o evento começarão a ser vendidos a partir do dia 6 de Dezembro de 2019. O evento acontecerá no final de semana do WWE Royal Rumble 2020. Continue ligado no Wrestlemaníacos para futuras informações sobre o WWE Worlds Collide 2020.

Veja também:  Resultados: AEW Dynamite - 20/11/2019

Confira a publicação original do WWE Worlds Collide 2020 clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE estaria querendo processar a AEW