in ,

WWE citando Kenny Omega em seus serviços e redes sociais

A WWE vem fazendo algo bastante curioso. A companhia que raramente cita lutadores de outras empresas, teve uma semana em que citou um dos maiores nomes da luta indie e japonesa: Kenny Omega. O nome do lutador foi especulado no início do ano, com algumas pessoas dizendo que o lutador estaria no Royal Rumble 2018, algo que obviamente não aconteceu.

Após esse final de semana, em que Kenny Omega venceu Kazuchika Okada pelo IWGP Heavyweight Championship no evento Dominion da New Wrestling Japan, a WWE soltou três notas interessantes. A primeira em que este ano teremos mais um edição da E3 (feira de games que acontece todo ano) e a New Day participará de um campeonato de Street Fight V, onde enfrentarão Kenny Omega e os Young Bucks. Para isso a WWE citou os lutadores indies em seu site oficial e redes sociais, algo difícil de acontecer normalmente, ainda mais que a WWE citou as empresas concorrentes.

Em seguida, em um episódio da WWE Now, Omega foi mencionado novamente acerca de seu recentemente IWGP Heavyweight Championship Title conquistado, e que ele estaria se unindo aos Young Bucks para enfrentar o New Day em Street Fighter V (como citado acima). O vídeo chamou o evento de “dream match”.

E hoje para surpreender mais, a WWE publicou um vídeo promo do show Hidden Gem na WWE Network da época de Omega na Deep South Wrestling. O vídeo é uma promo de Omega falando de Cru Jones (combate que inclusive está na WWE Network). De 2005 a 2006, Omega e Jones lutaram na Deep South Wrestling, eles faziam parte do sistema de desenvolvimento da WWE. Jones deixou o Deep South Wrestling em 2007 e Omega em 2006.

Veja também:  Ric Flair querendo mais um combate?

Não há nenhum indício de Omega irá para a WWE, mas é de ficar surpreso com a postura da empresa em citar o lutador em suas plataformas digitais.

Abaixo você vê a promo de Omega na WWE Network:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: Lucha Underground – S04E01

Okada vs. Omega IV recebe maior avaliação da história do WON