in ,

WWE com interesse nos Young Bucks?

Por: Inquistr

Quando se trata das redes sociais de grandes empresas ou celebridades, elas geralmente seguem apenas contas semelhantes. Se você der uma olhada nos nomes que a conta oficial da WWE no Twitter segue, você verá que existem apenas lutadores da empresa e organizações de caridade. Bem, isso estava assim até a tarde de segunda-feira quando a conta de repente começou a seguir os Young Bucks.

A tag de Matt e Nick Jackson é uma das maiores e mais populares do mundo e eles têm sido frequentemente comparados com os Hardy Boyz durante o seu auge. Eles vem trabalhado com a New Japan Pro Wrestling (NJPW), a Ring of Honor e outras promoções há anos, mas nunca chegaram a um acordo com a WWE.

Há rumores de que a WWE tem interesse em grandes nomes da NJPW e em nomes que estarão no evento All In que acontece dia 1º de setembro. Os nomes que sempre são falados são os de Kenny Omega e Young Bucks, mas todos eles ainda estão sob contrato até o final deste ano.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Na segunda-feira, os boatos cresceram quando a conta oficial da WWE começou a seguir os Young Bucks no Twitter.

Tem havido muitas ligações entre a WWE e a Elite ultimamente, e tem sido bastante interessante. A Elite foi apresentada no programa “Up Up Down Down”, de Xavier Woods, no YouTube, quando enfrentaram o New Day em uma competição de videogame na E3 e receberam cobertura do site oficial da WWE.

No início deste mês, a WWE também adicionou uma “Hidden Gem” à WWE Network, que foi a primeira aparição de Kenny Omega na empresa. É óbvio que há um respeito mútuo e Kenny Omega falou recentemente de como ele trabalha bem em um ambiente como o da WWE.

Os contratos dos Young Bucks com a New Japan Pro Wrestling não vão expirar por agora, então nada pode acontecer ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo: FILLer 68 – Dois Contra Dois

Brock Lesnar indo pro UFC e levando o Universal Championship?