WWE confirma lesão de Bayley

Lutadora se machucou em sua luta no RAW

Como já é de conhecimento da maioria, Bayley enfrentou Nia Jax no episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW. Entretanto, o que deveria ser uma luta normal, tornou-se um problema para a ex-RAW Women’s Champion.

Diversos fãs notaram que Bayley havia machucado seu ombro direito durante a luta. Porém, ela conseguiu terminar a luta vencendo via contagem fora do ringue. Confira abaixo o vídeo da luta que a WWE publicou em seu canal no YouTube:

Ontem à noite, após a exibição do WWE SmackDown Live, a WWE confirmou a lesão de Bayley. Através de um vídeo publicado no seu canal oficial no YouTube, vimos Bayley com o ombro direito enfeixado após ter sido examinada pela equipe médica.

No vídeo, Bayley está sendo entrevistada. Confira abaixo:

Não há informações de que a lesão seja grave. Mas, devido a sua luta contra Alexa Bliss no WWE SummerSlam 2017 pelo RAW Women’s Title não ter sido cancelada, especula-se que a partir do próximo show ela já poderá competir normalmente.

Veja também:  Bayley está fora do WWE SummerSlam 2017

Bayley contou ao WWE.com o seguinte:

“Tudo ficou tenso em torno disso. Nunca tive uma lesão assim antes, então não sei realmente como é isso. Acho que veremos.”

O Dr. Chris Amann contou ao WWE.com o seguinte:

“Nós determinamos que a lesão no ombro é real, e ela precisará fazer mais alguns testes durante a semana para definir o período de recuperação que ela precisará.”

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio dessa semana do WWE RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)