in

WWE confirma retorno de John Morrison

Lutador retornará aos ringues da empresa após quase 9 anos

No episódio dessa semana do WWE Backstage, Ryan Satin confirmou que a WWE contratou novamente John Morrison. Não foi dito quantos anos o contrato durará, mas foi revelado através do WWE.com que é um contrato de vários anos.

Ainda não há informações sobre quando John Morrison retornará aos ringues da empresa, nem sobre qual será sua brand. É esperado que ele vá para o SmackDown, visto que sua contratação foi revelado no WWE Backstage, que é um show da WWE em parceria com a FOX.

Confira abaixo o momento da revelação da contratação de John Morrison:

“Relatado originalmente por Ryan Satin no The Satin Sheet, o ex-Intercontinental Champion, John Morrison, retornará à WWE!”

John Morrison deixou a WWE em 2011. Em sua passagem na empresa, o lutador conquistou várias vezes o Intercontinental Title e o Tag Team Title. Fora da WWE, suas participações mais marcantes foram na TNA e na Lucha Underground usando o ring-name Johnny Mundo. Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações.

Veja também:  Taynara Conti concorrendo ao prêmio de Futura Estrela do NXT

Confira mais notícias sobre John Morrison/Johnny Mundo clicando aqui ou aqui.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Gostei muito disso, agora de forma oficial, o John é um dos meus wrestlers favoritos, espero que nessa volta venha para confrontar não somente os campeões “secundários”, mas também bata na porta dos campeões “principais”!! Acredito que seu retorno deve ocorrer na altura do Royal Rumble, bem como uma possível volta do CM Punk. Bem vindo de volta John!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resultados: RAW – 02/12/2019

Taynara Conti

Taynara Conti concorrendo ao prêmio de Futura Estrela do NXT