WWE se opôe ao relacionamento de Paige com Del Rio

Durante o programa de rádio apresentado por Mister Saint Laurent e Kevin Sullivan no MLWRadio.com, foi revelado por MSL que o diretor sênior da WWE Mark Carrano teria se aproximado do casal Paige e Alberto Del Rio e os intimado a terminar a relação. “Mark Carrano, que os fãs conhecem pelo Total Divas, se aproximou individualmente de Del Rio e Paige para discutir a situação do relacionamento dos dois. Carrano teria dito aos dois que a WWE quer que os dois acabem com este relacionamento amoroso.”, revelou Laurent, que adicionou ainda que a empresa teria ameaçado demitir Paige se ela não terminasse o relacionamento. ” Muitas pessoas especulam se essa foi a razão pela qual eles ficaram em brands diferentes, e isso é verdade. A companhia não os quer juntos, e os separam no draft, ameaçando Paige de demissão caso ela se recusasse a terminar com Del Rio”.

Paige e Del Rio foram recentemente suspensos por 30 dias por violarem a política de bem estar da WWE. Ela também está lidando com uma contusão nas costas, enquanto Del Rio teria pedido demissão da WWE após ficar insatisfeito com as decisões criativas da empresa. Especula-se que há uma grande possibilidade de que a lutadora britânica deixe a empresa dos McMahon caso decida continuar seu relacionamento com Del Rio.

 

 

Escrito por Rodrigo Peret

Estudante de Jornalismo, redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

13 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Isso ja virou um escandalo …. ta na hora do vince tomar uma atitude seria e suspender os responsaveis …triple h tem que ser o primeiro pra servir de exemplo.

  2. a questão é muito simples…

    com que autoridade isso pode acontecer?

    qual o problema do relacionamento?
    deficiência do corpo criativo da empresa em criar uma storyline sem ignorar a existência do casal?

  3. Acabamos de conhecer a forma como a Paige vai sair da WWE antes do fim de seu contrato (abril/2019).
    Agora é que ela vai pegar o beco mesmo,disso não tenho a menor duvida, é questão de tempo…

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *