in ,

WWE contrata wrestler brasileiro

No dia de hoje foi anunciado que o Rei do Ringue da BWF, Cezar “V8” Bononi assinou contrato de desenvolvimento com a empresa de Vince McMahon. Cezar teve seu primeiro contato com a WWE no Brasil Comic Con do ano passado, quando tivemos a presença do Road Agent e General Manager do NXT William Regal e o Diretor de Desenvolvimento de Talentos o Canyon Ceman, que estiveram no país atrás de novos talentos.

Em Janeiro de 2015 a WWE realizou um tryout em seu Performance Center apenas com brasileiros, já demonstrando o interesse por atletas do nosso país, que é o 6º maior em número de cadastros no WWE Network segundo pesquisa recente. Os brasileiros em sua maioria eram atletas de MMA, e Bononi era o único praticante de luta livre de fato.

Bononi estreiou há dez anos pela BWF, mas deixou a luta livre de lado para se dedicar ao Futebol Americano até 2012, atuando como Tight End pelo São Paulo Storm, time do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, além do Brasil Onças, onde foi capitão.

Cezar retornou aos ringues na metade do ano de 2014 é o atual campeão do Rei do Ringue da BWF. Cezar Bononi tem 29 anos, 1,98m de altura e pesa 120kgs, é praticante de CrossFit Training e tem uma grande habilidade na língua inglesa.

No mais você confere o vídeo da visita de Cezar Bononi à WWE em Janeiro para os tryouts do Performance Center, além de algumas lutas de Bononi pela BWF.



Comentários

Deixar uma resposta
  1. Mas que [email protected] de pessoas chata vocês são em.
    Meu o cara nem fez sua estréia, e tem pessoas falando que ele será Jobber.
    Fico feliz e vejo que muitos brasileiros estão. Torço de coroação que ele seja um grande campeão, O NOSSO CAMPEÃO!!
    E aqueles que discordem, FAÇA MELHOR idiota!!

  2. Eu torço demais para que ele de certo na WWE, meu único medo é que não seria surpresa nenhuma se dessem uma gimmick de carnavalesco, índio ou até mesmo de Tarzan como era do Kafu na FCW. Mas fico na torcida para que faça muito sucesso na WWE.

  3. Ideias para gimmick: jogador de futebol, pagodeiro, cantor de sertanejo, político, baterista de escol de samba ou lutador de MMA aposentado

  4. Da pra ver aqui nos comentarios, como tem brasileiro com “Complexo de vira-lata”. Os caras estao lá na WWE, comecando a jornada deles, ja tem “nego fracassado e pessimista” afirmando que vao ser um fracasso. Se os brasileiros chegar no Main Roster, vai falar que é “Sorte ou porque sao brasileiros, ficaram com pena”. Ainda bem que nem todos os brasileiros tem esse complexo. Boa sorte pros brazucas na WWE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Além de Cezar ‘V8’ Bononi, libano-brasileiro Adrian Jaoude também é contratado pela WWE; Confira outros contratados

TMZ pergunta a Kane sobre Ronda Rousey