WWE contratou Kairi Hojo

Lutadora Japonesa chegará ao WWE Performance Center em Abril

Como já é de conhecimento da maioria, relatamos no ano passado que Io Shirai e Kairi Hojo estariam perto de assinar com a WWE. Segundo Dave Meltzer do Wrestling Obsever Newslatter, a atual  Wonder Of Stardom Champion, Kairi Hojo, realmente assinou um contrato de três anos com a WWE.

O relato indica que Kairi Hojo deixará a Stardom em Abril e virá direto para Orlando, Flórida para começar seus treinos no WWE Performance Center. Não é esperado que ela estreie tão rápido no NXT como foi o caso da Asuka. Mais informações em breve.

É esperado que ela participe do torneio feminino da WWE que vem sendo especulado. Agora nos resta apenas esperar saber se Io Shirai também aceitará o contrato com a WWE.

Kairi Hojo tem 28 anos de idade e começou a treinar com a Stardom em 2011, onde foi graduada pelos treinadores Yasukawa, Natsumi Showzuki e Yuuri Haruka. Desde 2012 ela vem atuando no Wrestling profissional.

Em sua carreira na Stardom, ela já chegou a ser Artist of Stardom Champion três vezes; Goddess of Stardom Champion três vezes; Wonder of Stardom Champion três vezes; World of Stardom Champion uma vez; além de vencer o 5★Star GP Tournament 2015 e o Goddesses of Stardom Tag League 2016.

Veja também:  Brasileiros vencem em live event do NXT

Vale lembrar que no ano passado, 2016, Kairi Hojo participou de uma storyline da Lucha Underground. Ela fez parte da stable Black Lotus Triad, criada por Black Lotus. Com Black Lotus, Io Shirai e Mayu Iwatani, as quatro enfrentaram Pentagon Dark. Kairi Hojo, Io Shirai e Mayu Iwatani receberam, respectivamente, os ring-names de Doku, Hitokiri e Yurei.

Black Lotus Triad, Black Lotus, Io Shirai, Mayu Iwatani, Kairi Hojo, Doku, Hitokiri, Yurei

Clicando aqui você pode conferir a cobertura do episódio da Lucha Underground que Kairi Hojo aparece.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)