in ,

WWE contratou Kairi Hojo

Lutadora Japonesa chegará ao WWE Performance Center em Abril

Como já é de conhecimento da maioria, relatamos no ano passado que Io Shirai e Kairi Hojo estariam perto de assinar com a WWE. Segundo Dave Meltzer do Wrestling Obsever Newslatter, a atual  Wonder Of Stardom Champion, Kairi Hojo, realmente assinou um contrato de três anos com a WWE.

O relato indica que Kairi Hojo deixará a Stardom em Abril e virá direto para Orlando, Flórida para começar seus treinos no WWE Performance Center. Não é esperado que ela estreie tão rápido no NXT como foi o caso da Asuka. Mais informações em breve.

É esperado que ela participe do torneio feminino da WWE que vem sendo especulado. Agora nos resta apenas esperar saber se Io Shirai também aceitará o contrato com a WWE.

Kairi Hojo tem 28 anos de idade e começou a treinar com a Stardom em 2011, onde foi graduada pelos treinadores Yasukawa, Natsumi Showzuki e Yuuri Haruka. Desde 2012 ela vem atuando no Wrestling profissional.

Em sua carreira na Stardom, ela já chegou a ser Artist of Stardom Champion três vezes; Goddess of Stardom Champion três vezes; Wonder of Stardom Champion três vezes; World of Stardom Champion uma vez; além de vencer o 5★Star GP Tournament 2015 e o Goddesses of Stardom Tag League 2016.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 26/06/2018

Vale lembrar que no ano passado, 2016, Kairi Hojo participou de uma storyline da Lucha Underground. Ela fez parte da stable Black Lotus Triad, criada por Black Lotus. Com Black Lotus, Io Shirai e Mayu Iwatani, as quatro enfrentaram Pentagon Dark. Kairi Hojo, Io Shirai e Mayu Iwatani receberam, respectivamente, os ring-names de Doku, Hitokiri e Yurei.

Black Lotus Triad, Black Lotus, Io Shirai, Mayu Iwatani, Kairi Hojo, Doku, Hitokiri, Yurei

Clicando aqui você pode conferir a cobertura do episódio da Lucha Underground que Kairi Hojo aparece.

5 Comentários

Deixar uma resposta
        • Vai sonhando, a Asuka pode até vencer no TakeOver Orlando mais será o principio de Feud com a Ember Moon que pode se estender até a altura do proximo Draft com o provavel fim no TakeOver Brooklyn (depois disso, Asuka no Main Roster).
          Como deu a entender, a Kairi Hojo não fará seu debut no NXT tão rapidamente como foi com a Asuka, terá que se adequar ao padrão WWE primeiro.

          • A Asuka não vai subir agora. Ela não sabe nem falar inglês direito ainda. No Main Roster ela precisará fazer mais promos e não apenas falar coisas pausadamente. Esse é o único motivo que prende ela ao NXT, já que quando foi contratada, apareceu rapidamente no TV do NXT.

            A Ember Moon não teve nenhum destaque ainda no NXT. Só venceu as jobbers que a Asuka já venceu. Isso não é um booking digno de fazer uma campeã invicta perder, mas essa é a mesma empresa que quebrou a streak de PPVs da Charlotte para uma lutadora sem graça que ela já venceu antes durante o PPV mais merda da atualidade, então não aposto em nada.

            A Kairi Hojo provavelmente será jogada em alguns Live Events antes de aparecer na NXT TV, já que ela é tão boa quanto a Asuka, mas não tem tanta experiencia como ela.

            E caso você não tenha percebido, a WWE está divulgando a Asuka como maior NXT Women’s Champion para ignorarmos a Paige, então é bem provável que a WWE faça ela subir ao Main Roster e droppar o título como a Paige fez para tirar essa conquista dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por que Strowman recuou no Raw?

WWE 205 Live

Cobertura: WWE 205 Live – 07/03/2017