in

WWE convida John Oliver para a Wrestlemania

John Oliver, que é o apresentador do programa de sátira política Last Week Tonight, transmitido pela HBO falou da WWE no último episódio de seu programa, ontem a noite. Oliver falou sobre como os superstars da WWE são tratados pela empresa e sobre seus status como contratados independentes. Oliver fala como a WWE, principalmente Vince McMahon trata seus lutadores, não dando suporte algum a saúde dos mesmos quando eles deixam a empresa. O vídeo dura cerca de 20 minutos:

Oliver, que já havia falado da WWE sobre trabalhar com a Arábia Saudita, onde sugeriu que os fãs usem a voz deles para movimentos como o “#GiveDivasAChance”, dizendo que os fãs tem forças fazerem cartazes na WrestleMania 35 para provocar a WWE dizendo para dar mais importância a saúde dos lutadores, e para os wrestlers serem classificados como empregados reais em vez de contratados independentes.

A WWE nos enviou a seguinte declaração em resposta ao segmento na HBO, convidando Oliver para WrestleMania 35:

John Oliver é claramente um artista inteligente e bem-humorado, no entanto, o assunto abordado em seu segmento da WWE não é motivo de riso. Antes de ir ao ar, a WWE respondeu aos seus produtores refutando cada ponto em sua apresentação unilateral. John Oliver simplesmente ignorou os fatos.

A saúde e bem-estar dos nossos artistas é o aspecto mais importante do nosso negócio, e temos um programa abrangente e duradouro de Talent Wellness.

Convidamos então John Oliver a participar da WrestleMania neste domingo para saber mais sobre nossa empresa.

Fonte: Wrestling Inc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Event da WrestleMania pode ter novidade amanhã no RAW

Battle Royal #288