in

WWE demonstra interesse em retorno de AJ Lee

Oficiais da empresa teriam entrado em contato com a ex-Divas Champion para uma aparição no Evolution

A WWE realizará em outubro o evento Evolution, contando apenas com lutas de suas wrestlers do plantel feminino da empresa. Além da já garantida presença de Trish Stratus no evento, a empresa estaria pretendendo trazer de volta a ex-Divas Champion Aj Lee, de acordo com o site PwMania.

Alguns dias após o anúncio da realização do WWE Evolution, uma votação foi colocada no WWE.com perguntando aos fãs quais dentre 12 ex-Superstars femininas eles gostariam de ver retornando neste evento. Aj Lee dominou a votação com 70% dos votos.

Oficiais da WWE teriam entrado em contato com Lee alguns meses atrás, e novamente teriam a procurado depois da votação. Aparentemente os oficiais da empresa teriam ordenado que Lee fosse incluída na votação pois possuíam certeza de que ela venceria.

Entretanto, não se sabe ao certo qual será a resposta de AJ Lee. A lutadora é casada com CM Punk, que deixou a empresa de forma controversa e muito pouco amigável, o que pode servir como barreira para um possível retorno. É sabido que CM Punk chegou ao ponto de acabar com a amizade que possuía com algumas pessoas que trabalham na WWE (como Corey Graves) única e exclusivamente devido a estas continuarem a trabalhar na empresa, então é possível que AJ recuse o convite em solidariedade ao marido.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

AJ Lee, cujo nome real é April Jeanette Mendez, se aposentou dos ringues em 2015, saindo da WWE não muito tempo depois da saída de Punk. Desde sua aposentadoria ela tem se dedicado a escrita, com seu livro de memórias se tornando um Best Seller do New York Times.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christi Jaynes

Evento será realizado para ajudar brasileira Christi Jaynes em cirurgia

Cobertura: SmackDown Live – 21/08/2018