in

WWE deve fazer mudança nos times de comentaristas

A empresa está cogitando a inclusão de mulheres nos comentários em breve

A WWE poderá estar fazendo algumas mudanças nos times de comentaristas em breve. De acordo com o Wrestling Observer, a companhia está cogitando a inclusão de uma mulher no time de comentaristas. Uma prova dessa tendência foi o fato de Beth Phoenix ter comentado por várias semanas o Mixed Match Challenge, que terminou sua primeira temporada com a vitória de Asuka e The Miz.

Ainda este ano, a WWE Hall of Famer teve a honra de comentar a Battle Royal entre mulheres na Wrestlemania. A vitória acabou sendo de Naomi, que eliminou Bayley. Beth, inclusive, teve uma boa química com Corey Graves e Michael Cole, seus colegas na Mixed Match Challenge.

Em 2017, na Wrestlemania 33, a também WWE Hall of Famer Lita comentou o Mae Young Classic Match. Por essa razão, o nome da lendária lutadora passar a ser um forte candidato para essa função de comentarista.

Atualmente, Bryon Saxton, Corey Graves e Tom Phillips fazem a transmissão do Smackdown Live, enquanto Michael Cole, Jonathan Coachman e o mesmo Graves narram os combates no Monday Night Raw. No NXT, Mauro Ranallo, sempre muito elogiado, faz a função de principal voz.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Nos últimos anos, a WWE iniciou uma revolução da divisão feminina ao parar de chamar as lutadores de divas, e sim como superstars. Esse ano as lutadoras tiveram seu primeiro Royal Rumble Match e Elimination Match. Em 2017, foi feita a primeira Money in The Bank com mulheres, que teve a vitória polêmica de Carmella.

Deve ser interessante ver o que a WWE decide fazer, já que isso seria um enorme fator de mudança não apenas para a revolução das mulheres, mas para a empresa como um todo.

Fonte: GiveMeSport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Foi apenas estranho”, afirma Edge sobre Undertaker vs. John Cena

John Cena e Nikki Bella se separam