WWE está preparando Renee Young para uma luta?

Apresentadora gostaria de lutar

Relatamos anteriormente que Renee Young havia relavado a vontade de lutar pela WWE caso aparece a oportunidade, e que para isso ela precisaria se preparar antes.

Ela revelou recentemente que Vince McMahon havia chamado ela e perguntado se gostaria de participar de uma 8-Women Tag Team Match, e então ela disse que gostaria, mas que ainda não estava pronta por não ter sido treinada como lutadora.

Atualmente, Renee Young estava participando ativamente na storyline de The Miz e Dean Ambrose, mas não é esperado que sua primeira luta seja contra Maryse, caso ela comece a treinar como lutadora, visto que Maryse não possui contrato como lutadora.

Escrito por Vinícius

O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1)
Meu Twitter: @ninhoPROJECT
Minha PSN: ninhoPROJECT

7 Comentários

Deixar uma resposta
    • Acho meio difícil, já que a luta do Goldberg foi mais para chamar atenção do público e elevar o rating do PPV do que realmente construir uma storyline. Até porque o Goldberg está velho demais para aguentar uns 10 minutos de luta, coisa que Renee e Maryse poderiam realizar brincando.

  1. A WWE deveria rever este contrato com a Maryse, pois ela que tem historico como atleta e a ser usada apenas como manager do marido The Miz ninguém merece.
    Já a Renee Young virando atleta da noite pro dia sem nunca ter sido treinada pra isso é uma péssima ideia, acabará virando uma versão 2.0 da prostituta de luxo da Eva Marie.

    • Gente, quanta imaturidade. Reconheço que Renee não seja a melhor opção, ou talvez não seja uma opção como lutadora já que ela faz o seu papel muito bem como entrevistadora no SmackDown. Infelizmente não precisamos abaixar o nível e entrar ao julgo da ofensa! O post não faz menção ao nome de Eva Marie e o povo ainda insiste em falar da coitada, concordo que ela não é a melhor do Roster, aliás, precisa se desenvolver mais, sabemos disso. Mas descer o nível e chama-la de prostituta é meio pesado e isso não é atitude de pessoas que são realmente fãs do Wrestling. Não é tomando a dor de ninguém, mas e que TODOS do roster teve um inicio, isso é fato! Todos tiveram um começo, ninguém nasceu lutando tampouco fazendo as coisas que deixam vocês loucos. Então, galera, melhor que julgar e apoiar, garanto que as decisões não são tomadas do nada! E que a WWE faça o que for melhor, afinal eles mostram o que vende e querem vender, eles tem que mostrar e desenvolver os mais rentáveis para empresa. Eva pode não ser a melhor, como disse, mas ela vende muito mais que outra Superstar que maneja muito bem o seu move-set, logo, é uma questão de capital. Gosto de Renee, ela é a melhor entrevistadora que já passou no roster da WWE e seria bom ver ela em um combate, mesmo que seja para ser como Lana, que teve uma partida no roster principal com somente três golpes do seu move-set. Aliás, quero ver Lana mais vezes no RING. Apenas para concluir, esse poste não é ofensivo, pelo contrário, a intenção não é causar briga nem que gere mais ofensas. Só acho que, independente de quem for, merece o respeito e infelizmente esse princípio, que é básico, foi corrompido e essa, eu acredito, que não seja a função do portal. Se eu estiver errado, por favor, me fala, pois estava com a ideia errada do conteúdo do site.

  2. Mulheres virando lutadoras da noite pro dia na WWE não é novidade. Antigamente era até comum, mas achei que esse tempo tinha passado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *