in ,

WWE estaria interessada em 5 lutadores da Bullet Club

O sucesso da stable Bullet Club é indiscutível. De 2 anos pra cá o nome “Bullet Club” vem incomodando a WWE e uma prova disso foi o evento All In, onde a WWE fez um RAW mais movimentado que o normal para tentar ganhar mais holofotes que os nomes do circuito independente.

Desde que a BC vem sendo notícia, boatos de que a WWE contrataria lutadores da stable surgem. Os nomes que mais foram falados, foram o de Kenny Omega e dos Young Bucks. Pelo Wrestling Observer, Dave Meltzer comentou sobre o assunto. O jornalista ressalta que um total de cinco membros da Bullet Club podem ir para a WWE.

Além dos 3 nomes citados acima, fala-se que a empresa quer a volta de Cody, e tem interesse em Hangman Page, um dos talentos que mais cresceu na NJPW:

O que posso dizer é isso. Os boatos dos 5 nomes irem juntos para a WWE é verdade. A decisão sobre o que isso significa não está definida, e a WWE, que demonstra grande interesse por eles, é uma opção.”

Outro membro proeminente é Marty Scurll, mas seu contrato não termina em janeiro de 2019 e parece que a WWE deve se contentar com “apenas” cinco lutadores. Scurll, coincidentemente, foi notícia durante o All In sobre um suposto aborrecimento com o resto do Bullet Club. Sua luta com Kazuchika Okada, segundo sites, durou muito tempo, e depois de uma suposta repreensão nos bastidores, ele decidiu não cumprimentar ninguém.

Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

Fonte: Superluchas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segunda parte do Roster do WWE 2K19 é revelada

CM Punk fala sobre seu futuro no MMA