in ,

WWE Evolution: Várias lutadoras descontentes com a battle royal

Superstars e fãs demonstram frustração com o anúncio da luta

No último episódio do Raw foi anunciado uma battle royal entre várias lutadoras da WWE, programado para acontecer no pay-per-view exclusivo para as lutadoras, o Evolution.

Após o anúncio, várias das superstars demonstraram insatisfação com a luta. Tweets de fãs e da conta oficial da empresa foram respondidos por wrestlers como Naomi, Carmella e Lana, dando a entender que as mesmas não aprovam a escolha do combate.

O anúncio do battle royal também não reverberou bem entre os fãs. Muitos seguidores dos perfis oficiais das lutadoras e da WWE argumentaram que esta luta é resultado de um “booking preguiçoso” e que lutadoras prestigiadas pelo público como Asuka e Ember Moon deveriam ter seus próprios combates.

O Evolution é o primeiro evento na história da WWE a conter apenas lutas de mulheres. O evento acontece no domingo, 28 de Outubro, e tem transmissão exclusiva pela WWE Network.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Também achei isso muito estranho, poxa vamos ter 3 título em disputa lá, fora a final do Mae Young 2018, tem muitas lutas “de simples” que poderiam acontecer com tantas rivalidades boas por aí, como Natalya e Brie Bella, Nikki Cross e Bianca Belair, quem sabe a estreia de Chelsea Green, Riot Squad contra Sasha e Bayley, lutas pelo título de duplas femininas e tudo mais, a WWE realmente não está sabendo lidar com isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE NXT

WWE demite três lutadores do NXT

Chelsea Green

Chelsea Green, ex-Impact Wrestling, é contratada pela WWE