in , ,

WWE investe pesado em contratações de lutadores indys para barrar concorrência de empresa menor

Contrato de TV da jovem Major League Wrestling pode estar causando reação agressiva da WWE

Fundada em 2002, a jovem Major League Wrestling, ou simplesmente MLW, tem feito manobras significantes nos últimos anos e aparentemente a WWE acabou por notá-la, e pode estar considerando-a uma nova concorrência.

O Wrestling Observer Newsletter reporta que a WWE adotou um tom agressivo quando se trata de contratar talentos independentes e que a MLW é o alvo, já que ela acabou de conseguir um contrato televisivo. É importante salientar que os principais lutadores da MLW já renovaram contrato com a empresa por múltiplos anos.

Há reportes de a WWE se aproximando de talentos sob contrato com a MLW e estes mesmos talentos chegaram a avisar a MLW sobre o contato da WWE. Os lutadores teriam se mostrado fiéis a MLW, dizendo a WWE que já estavam sob contrato. A WWE teria respondido aos lutadores que eles mesmo assim deveriam ir a um tryout dela e ficarem por perto do sistema de desenvolvimento deles.

Ainda não há detalhes sobre o que vai acontecer com relação a isso, mas no passado, principalmente devido a reação que a Ring of Honor teve, a WWE costumava recuar depois de abordar lutadores sob contrato. Mesmo recuando com os avisos dos lutadores, a WWE ainda sugeria aos wrestlers que não renovassem com a sua empresa atual. Entretanto no momento atual a WWE aparenta ser mais agressiva, e essa política pode ter se intensificado a partir do momento em que MJF (Maxwell Jacob Friedman) preferiu assinar com a MLW a ir para a WWE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estrela japonesa teria assinado com a WWE

Cobertura: RAW – 28/05/2018