WWE interessada em trazer Jade e Marti Belle para o torneio feminino

Ambas lutadoras foram TNA Knockouts.

Segundo o PWInsider, a WWE está interessada em duas ex-Knockouts do iMPACT! para o Women’s Tournament que deverá acontecer em agosto. Trata-se da ex-Knockouts Champion, Jade, e Marti Belle.

Conforme noticiado anteriormente, a WWE irá avançar com seu torneio feminino, planejando suas finais para o dia 29 de agosto, uma terça feira.

O torneio, que deverá ser semelhante ao que foi o Cruiserweright Classic, deverá contar com 32 competidoras. Antes mesmo do anúncio oficial por parte da empresa, houve a contratação de muitos talentos como Heidi Lovelace, Kimber Lee, Andrea, Mary Dobson, Isabel Lahela, Evie, Nixon Newell e Demi Bennet.

Jade, teve seu contrato expirado em março. Marti Belle deixou o iMPACT! no começo do ano após não ser utilizada durante meses. Ambas, juntamente com Rebel, fizeram parte da stable Dollhouse criada por Taryn Terrell em 2015. Em 2016, a stable foi liderada por Awesome Kong. No fim da stable, em 2016, Rebel tornou-se a última líder.

Se tudo ocorrer conforme planejado, as gravações para o torneio devem ocorrer em julho, e o Women’s Tournament será exibido no WWE Network.

Veja também:  Bayley está fora do WWE SummerSlam 2017

Clicando aqui você confere informações sobre o WWE Women’s Tournament.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)