in

Curb Stomp de Seth Rollins não será banido

Rumores indicavam que a WWE baniria o golpe mais uma vez

Em 2015, a WWE decidiu banir o Curb Stomp, usado por Seth Rollins, por Vince McMahon não achar que o golpe era uma boa maneira de representar a empresa. Por um tempo, algumas gravações foram editadas para esconder o golpe, assim como fazem até hoje com Chris Benoit.

Recentemente surgiram rumores indicando que a WWE iria banir novamente o Curb Stomp, devido a Seth Rollins ter derrotado Dolph Ziggler no episódio dessa semana do WWE RAW sem usar o golpe. Entretanto, isso não acontecerá.

Bryan Alvarez foi perguntado no Wrestling Observer Live se o motivo para Seth Rollins ter usado o Falcon Arrow e não o Curb Stomp para vencer Dolph Ziggler é porque a WWE havia banido o golpe mais uma vez. Ele respondeu o seguinte:

“Eles (WWE) estão tentando dar um novo finisher para ele (Seth Rollins). Ele faz o Falcon Arrow em todas as lutas. Esse golpe nunca finaliza suas lutas, mas as pessoas enlouquecem mesmo assim. Ele ter vencido usando o Falcon Arrow significa que o golpe será considerado mais relevante agora.”

“Ele também usou o Curb Stomp duas vezes naquela luta, mas venceu. Isso mostra que o golpe não foi banido.”

Quando Seth Rollins foi liberado para usar novamente o golpe, ele precisou mudar o nome para “The Stomp”. Ele teve que usar o Pedigree enquanto fazia parte da The Authority, e o golpe também funcionou muito bem para ele. Graças a isso, há uma possibilidade de que Seth Rollins fique responsável de usar o Pedigree permanentemente quando Triple H se aposentar.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Dar novos golpes para lutadores é algo bom, pois adiciona mais possibilidades de desenvolver as lutas de maneiras diferentes. Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais notícias.

Fontes: Ringside News / Wrestling Observer Newsletter.

A publicação “Curb Stomp de Seth Rollins não será banido” foi feita Rodrigo Vinícius. Ele é redator no Wrestlemaníacos e você pode segui-lo no Twitter clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card atual: CZW Cage of Death 2018

Cobertura: NXT – 28/11/2018