in ,

WWE não gostou de Chris Jericho aparecendo no All In

Chris Jericho deu aos fãs uma tremenda surpresa ao aparecer em All in para atacar Kenny Omega. O atual Intercontinental Champion IWGP não teve um grande papel, mas foi o suficiente para ser um dos nomes mais proeminentes do evento.

Jericho mostrou que não precisa pedir permissão à WWE para tomar decisões sobre seu futuro nos ringue. O PW Insider relata que é provável que a WWE não estava sabendo que ele iria aparecer no PPV e que não está feliz com isso.

Como vimos, Jericho se vestiu de Penta de atacou Omega após o combate vencido pelo mesmo.

Outra nota sobre Jericho, é sua relação com o Impact. Segundo fontes, Jericho não assinou com o Impact:

Chris Jericho não assinou contrato com a Impact. Sua aparição no evento não tem nada a ver com o Impact. Foi tudo devido ao seu relacionamento com Kenny Omega e os Young Bucks. Ele tem seu cruzeiro no próximo mês e foi uma maneira inteligente de promovê-lo. Foi uma maneira inteligente de falar sobre sua rivalidade com o Omega e os Bucks e para as pessoas falarem sobre o futuro de Chris Jericho.”

Chris Jericho vai celebrar Chris Jericho Cruise ou Chris Jericho’s Rock ‘N’ Wrestling Rager at Sea que será um festival de wrestling/música, e acontecerá de 27 a 31 de outubro em um cruzeiro que terá como destino Nassau, Bahamas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Público total do All In

wwe network

Pesquisa recente da indícios de possíveis planos para a WWE Network