WWE não quer pagar os custos da lesão de John Yurnet

Vários fãs estão se revoltando com a WWE após o Mr. 450, John Yurnet, ter revelado através de sua conta oficial no Twitter que lesionou seu joelho direito durante sua luta contra Mustafa Ali durante o episódio dessa semana do WWE 205 Live.

A revolta se deve aos rumores de que a WWE não quer pagar as despesas médicas para John Yurnet, visto que ele criou um tópico no site GoFundMe para arrecadar dinheiro e poder pagar os tratamentos com a ajuda dos fãs.

A razão pela qual a WWE não quer cobrir os custos da lesão de John Yurnet, é porque ele não está sob contrato com a empresa, e eles apenas pagam os custos para os lutadores que estão sob contrato com a empresa.

Entretanto, rumores começaram a circular indicando que John Yurnet iniciou sua luta essa semana no WWE 205 Live já com o joelho lesionado, e os oficias da WWE apenas se deram conta disso quando ele foi chutado.

O preço dos tratamentos é bastante caro, custando cerca de 10 mil dólares. Clique aqui caso você tenha interesse de ajudar nas doações. Abaixo você pode ver um GIF de John Yurnet lutando lesionado na Lucha Elite:

Veja também:  The Undertaker fora do personagem?

Escrito por Vinícius

I'll be a Nephrologist.
Editor of Wrestlemaníacos.
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)