WWE não planeja Royal Rumble Feminina em 2018

Rumor havia ganhado força no início da semana

Como já é de conhecimento da maioria, em setembro começou a ser especulado que a WWE estaria planejando a primeira Royal Rumble Feminina para o evento de 2018. No início dessa semana, algumas lutadoras do NXT subiram para o roster do RAW e do SmackDown Live. Devido a isso, o rumor reapareceu.

Entretanto, Dave Meltzer relatou na edição de hoje do Wrestling Observer Radio, que, por agora, a WWE não está planejando realizar uma Royal Rumble Match Feminina em 2018. Porém, como os oficias da empresa mudam de ideia constantemente, ainda há esperanças da luta acontecer.

Caso a luta realmente aconteça, é bem provável que seja uma 20 Women’s. O motivo para isso é que não temos tantas mulheres disponíveis nas divisões principais da empresa. Além disso, algumas ficarão fora dessa luta para disputarem os títulos femininos das divisões. Mais informações em breve.

No episódio dessa semana do RAW, vimos o retorno de Paige e as estreias de Mandy Rose e Sonya Deville. No episódio dessa semana do SmackDown Live, vimos as estreais de Ruby Riot, Sarah Logan e Liv Morgan. É esperado que mais lutadoras subam do NXT para o roster principal em breve.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 22/11/2017

Clicando aqui você confere a cobertura do WWE Royal Rumble 2017.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)