in , ,

WWE nega pedido de demissão de Luke Harper e renova seu contrato por mais 6 meses

Vínculo iria até novembro, agora Harper ficará até início de 2020

Luke Harper não deixará a WWE tão brevemente. A WWE adicionou mais 6 meses ao contrato de Harper para compensar o tempo que ele ficou fora devido a uma cirurgia no pulso, de acordo com o Wrestling Observer Newsletter. O contrato de Harper deveria terminar em novembro deste ano, mas a WWE acrescentou isso porque estava “congelado” enquanto ele estava lesionado.

Como noticiado aqui há algumas semanas, o ex-campeão Intercontinental anunciou no Twitter em 16 de abril que havia solicitado a sua liberação. Ele havia anteriormente twittado sobre estar preocupado ou infeliz com a sua posição na WWE indo para os shows da WrestleMania 35 Axxess, os quais ele lutou com Dominik Dijakovic por parte do Worlds Collide.

Harper vinha lançando ideias regularmente para os oficiais da WWE enquanto estava fora lesionado, mas as ideias foram todas negadas.

Ainda de acordo com o Wrestling Observer, o ex-membro da Wyatt Family começaria uma rivalidade com Sami Zayn no dia seguinte à WrestleMania 35, mas foi-lhe dito que ele não era necessário para as gravações de TV pós-WrestleMania no Brooklyn. Harper então foi para casa, mas foi chamado para voltar na terça-feira para um combate contra o EC3. Harper foi basicamente usado como oponente dark match para testar o emparelhamento wrestler-manager de EC3 e Drake Maverick. Os agentes responsáveis por essa partida montaram vários spots relacionados ao manager na luta. Vince assistiu ao combate e disse que odiou os spots com Drake. A equipe criativa da WWE realizou uma reunião no primeiro dia do Superstar Shakeup de 2019 e quando foi perguntado sobre qual marca Harper iria, Vince comentou sobre como ele não pode nem mesmo fazer sotaque sulista e como o combate com o EC3 foi ruim. Harper acabou indo para lugar nenhum no Shakeup e foi quando ele pediu sua liberação.

Veja também:  ActionPRO anuncia duas contratações

Luke Harper supostamente perguntou a Vince McMahon se ele poderia ser liberado, quando seu contrato chegasse ao fim, em novembro, se a WWE não fosse usá-lo, mas Vince disse a ele para falar com Triple H. O Wrestling Observer acrescenta que Triple H então não respondeu a Harper, pelo menos até momento da publicação da notícia.

Parece que Harper será pago para se ficar em casa, pois o The Observer divulga que ele não recebeu nenhum booking futuro, mas também não rescindirá seu contrato.

Siga o Wrestlemaníacos nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Yuke’s anuncia novo jogo da WWE para concorrer com 2K