in ,

WWE oficializa contratação de Io Shirai

Anunciou aconteceu no Live Event em Tóquio

Desde o final de 2016, a internet ficou cheia de rumores sobre a WWE ter contratado Kairi Hojo e Io Shirai. Em 2017, a contratação com Kairi Hojo foi oficializada, mas não a de Io Shirai. Muitos sites, incluindo o nosso, relataram que ela não estava mais indo para a WWE, mesmo com ela tendo aceitado a oferta da empresa. O motivo para isso foi que a WWE estava bastante preocupada em relação ao histórico de problemas no pescoço que Io Shirai possui.

Entretanto, no mês passado o site Tokyo Sports relatou que Io Shirai havia, possivelmente,  assinado um contrato com a WWE. E hoje, dia 30 de Junho, todos os rumores cessaram após a WWE oficializar através de seu site oficial a contratação da lutadora.

O anuncio da contratação foi feito no WWE Live Event realizado hoje pela manhã em Tóquio. Confira abaixo um vídeo do Live Event no momento em que a contratação de Io Shirai foi oficializada:

Io Shirai, cujo nome real é Masami Odate, foi eleita por três anos consecutivos (2015, 2016 e 2017) a melhor Wrestler feminina do ano para a Tokyo Sports. Conhecida por ser a “Ace” (grande estrela) da Stardom, ela tem sido elemento chave para o aumento da popularidade da empresa japonesa, principalmente na televisão. Para ela, ser contratada pela WWE é um sonho realizado.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Ela tem 28 anos e fez sua estreia em março de 2007 como dupla da sua irmã, Mio Shirai. Ela já conquistou o World of Stardom Champion duas vezes; já conquistou o Goddess of Stardom Title uma vez; o Wonder of Stardom Title uma vez; o High Speed Title uma vez; o Artist of Stardom Title quatro vezes, título que ela é recordista; e o SWA World Title, título que ela é a campeã inaugural.

Vale lembrar que em 2016, Io Shirai participou de uma storyline da Lucha Underground. Ela fez parte da stable Black Lotus Triad, criada por Black Lotus. Com Black Lotus, Kairi Hojo e Mayu Iwatani, as quatro enfrentaram Pentagon Dark. Kairi Hojo, Io Shirai e Mayu Iwatani receberam, respectivamente, os ring-names de Doku, Hitokiri e Yurei.

Black Lotus Triad, Black Lotus, Io Shirai, Mayu Iwatani, Kairi Hojo, Doku, Hitokiri, Yurei

Clicando aqui você pode assistir a uma luta entre Kairi Hojo e Io Shirai na Stardom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: Ring of Honor Best in the World 2018 – 29/06/2018

GLOW Netflix

Crítica: Segunda temporada de GLOW mostra o poder feminino ainda mais forte