[ATUALIZAÇÃO] WWE planeja comprar a ROH

Empresa demonstra interesse na compra

Informações oriundas do site americano Pro Wrestling Sheet informam que a WWE e o grupo Sinclair Broadcast recentemente se reuniram em segredo para discutir uma possível compra da Ring of Honor por parte da WWE. As conversas entre as duas companhias teriam começado em Janeiro e as coisas estariam progredindo devagar.

Caso o acordo se torne oficial, isso significará que o show semanal da Ring of Honor passaria a ser exibido na WWE Network. Não há informações sobre se todos os lutadores do plantel continuariam a trabalhar na ROH caso o acordo se concretize.

Não há ainda nada oficial e nenhum acordo foi firmado ainda, apenas conversas entre ambas as empresas. Isso significa que a compra pode não acontecer caso um dos dois lados não concordar com a proposta. Vale lembrar que a WWE chegou a negociar para comprar a TNA no ano passado, mas nada acabou acontecendo. Representantes de ambas as empresas se recusaram a falar com o site americano.

[ATUALIZAÇÃO] De acordo com Dave Meltzer, uma das maiores razões do interesse da WWE na compra da Ring of Honor, seria o interesse em adquirir sua biblioteca de lutas sendo o foco nas lutas das carreiras iniciais de alguns dos principais lutadores da WWE que surgiram na ROH, como AJ Styles, Seth Rollins, Samoa Joe, Kevin Owens, etc…

Veja também:  Cobertura: RAW - 20/11/2017

Os rumes afirmam que a compra ocorreria em torno de Agosto e que o interesse nesta compra vai além da vontade de ter a biblioteca da ROH. WWE mostrou interesse em outras federações para ter sua biblioteca expandida e também limitar a competição e as opções de talentos fora da WWE.

Como é dito acima, nada está definido mas a crença é que está possível compra possa mudar a dinâmica dentro da Ring of Honor, bem como a dinâmica de outras promoções parceiras da ROH.

Escrito por Rodrigo Peret

Estudante de Jornalismo, redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe um Comentário

comentário(s)