in

WWE planejando ter duas WrestleMania por ano?

Poderemos ter duas edições por ano da WrestleMania. Quem diz isso é o jornalista Jon Fisher do site Barnburner.com. Semelhante ao que a WWE fez com o Royal Rumble este ano, onde tivemos o Greatest Royal Rumble, a WWE está se preparando para fazer o mesmo com a WrestleMania nos próximos anos. Segundo fontes do site, a WWE planeja realizar dois eventos da WrestleMania até 2020.

O acordo da WWE com a Fox começará em 2019 e a WWE espera que até 2020, o Smackdown Live se adapte à sua nova rede de canal. O WWE NXT iria ao ar na Fox Sports One. Com a expansão da marca global, a segunda WrestleMania poderia acontecer na Arábia Saudita, Londres ou Austrália. A WWE quer ter uma em abril e a segunda em outubro.

Os fãs da WWE no Reino Unido continuam desejando uma WrestleMania em Londres, já que há poucos pay-per-views por lá. O NXT Takeover London foi o último especial da WWE a aparecer pela terra londrina, e aconteceu em dezembro de 2015. Antes disso, o Reino Unido recebeu o SummerSlam em 1992 no Wembley Stadium.

Veja também:  Card atual: NXT TakeOver - WarGames 2018

É fato que duas WrestleMania por ano custará muito dinheiro para a WWE. Além de que Vince McMahon anunciou o retorno do XFL para 2020 e seu novo ‘show principal’ irá para a Fox em outubro de 2019.

Grandes mudanças na WWE deve acontecer nos próximos 3 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: SmackDown Live – 10/07/2018

BWF

Vídeo: BWF Telecatch #275