in

WWE pode estar planejando torneio na América Latina

Wrestlers do Chile, Peru, Argentina, México e Brasil poderão estar envolvidos

A turnê que a WWE no Chile ano passado foi um sucesso. Graças a isso, rumores sobre a empresa estar planejando mais projetos para realizar no mercado Latino Americano surgiram recentemente.

O site Planeta Wrestling relatou que os planos atuais são para a WWE retornar a América Latina com um torneio. Segundo eles, William Regal deverá estar envolvido no torneio e deverá anunciar em algum show de alguma empresa Latina.

As gravações deverão ser inciadas no final de Agosto e deverão acontecer no Chile. O torneio deverá contar com Wrestlers do Chile, Peru, Argentina, México, Brasil e outros países. Entretanto, não há informações sobre se será um torneio feminino ou masculino.

Não há informações sobre qual será o prêmio para quem vencer o torneio, mas é válido acreditarmos que a WWE dará bastante atenção para o torneio, pois será uma excelente oportunidade para recrutar mais talentos latinos, além de expandir seu mercado nos países envolvidos.

O rumor para esse torneio começou a ganhar força desde que Andrade “Cien” Almas começou a receber o grande push que o tornou o novo NXT Champion. Além de quando Rey Mysterio retornou à WWE na Royal Rumble Match 2018.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Vale lembrar que Rey Mysterio disse numa recente entrevista ao The Mirror que há uma grande possibilidade dele retornar à WWE com um contrato. Caso isso aconteça, o rumor do torneio latino americano estará mais perto de se tornar realidade.

É importante lembrarmos que Agosto foi o mês em que eles realizaram a primeira edição do Mae Young Classic. Sendo assim, talvez o torneio latino americano seja a segunda edição do Mae Young Classic. Visto que a primeira edição do Mae Young Classic recrutou estrelas de todos os lugares do planeta, é muito pouco provável que o torneio latino americano seja sua segunda edição. Mais informações em breve.

A expansão mundial da WWE não se limita apenas aos países da América Latina. Eles ainda possuem planos para iniciar um programa semanal exclusivo para o Reino Unido. É esperado que esse show seja exibido na WWE Network. Além disso, eles também desejam expandir para países como China.

Clicando aqui você confere a cobertura do torneio WWE Mae Young Classic (Season 1), que contou com a participação da brasileira Taynara Conti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Cobertura: WWE RAW – 05/02/2018

Jason Jordan afastado da WWE? [ATUALIZAÇÃO]