in

WWE pode ter contratado Candice LeRae

Lutadora participou do WWE Mae Young Classic em 2017

De acordo com o site Squared Circle Sirens, Candice LeRae pode ter sido contratada pela WWE. Eles relatam que a lutadora passou nos exames médicos exigidos pela empresa e que deverá ser integrada ao WWE Perfomance Center já na próxima semana.

Por agora, especulasse que ela deverá iniciar sua trajetória na WWE no NXT. Entretanto, devido a ser temporada de Road To WrestleMania, é esperado que Candice LeRae venha a fazer uma participação especial na primeira Women’s Royal Rumble Match. Mais informações em breve.

Candice LeRae é mundialmente conhecida por suas Intergender Matches no cenário independente de Wrestling. Ela e Joey Ryan formam a World’s Cutest Tag Team. Ela é casada com o NXT Superstar, Johnny Gargano.

Candice LeRae já apareceu na WWE em algumas ocasiões. Ela foi uma das 32 participantes do torneio feminino Mae Young Classic; foi uma das participantes da Battle Royal valendo uma vaga na Fatal Four-Way pelo NXT Women’s Title no NXT TakeOver: WarGames; e foi uma das participantes de uma Battle Royal valendo o #1 Contender ao NXT Women’s Title de Asuka.

Clicando aqui você confere a cobertura do torneio feminino Mae Young Classic.

Clicando aqui você assiste à uma entrevista de Candice LeRae falando sobre ter enfrentando Kevin Owens.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Women’s Royal Rumble – Participações especiais e Paige provavelmente fora do combate

WWE Network

Novidades sobre negociação de direitos televisivos da WWE nos EUA