in

WWE pode ter contratado Ronda Rousey

WMMA Rankings relata que contratação da lutadora já foi confirmada

Relatamos no início de Dezembro de 2017 que Ronda Rousey estava terminando suas negociações de contrato com a WWE. Em seguida relatamos que haviam surgido rumores sobre ela enfrentar Asuka e sobre ela participar da primeira Women’s Royal Rumble Match.

Segundo o site WMMA Rankings relata que a lutadora está pronta para passar do MMA para o Pro Wrestling em tempo integral. O motivo para isso é que, segundo eles, a WWE realmente contratou Ronda Rousey.

A notícia deles consiste numa publica feita pelo usuário do Twitter, “PWStream”, que confirma a contratação dela pela WWE. Confira abaixo:

“O contrato com Ronda Rousey foi concluído. Não há informações sobre quem ela enfrentará na WrestleMania; a 4-on-4 horse women match ainda é uma possibilidade. Não espere vê-la no Rumble a menos que a WWE queira obter muita atenção da mídia.”

Também há rumores sobre Ronda Rousey enfrentar Stephanie McMahon ou Charlotte Flair na WrestleMania 34. Também há a possibilidade dela enfrentar Paige VanZant, caso a lutadora se recupere de sua lesão antes da WrestleMania 34 e a WWE consiga um acordo para ela lutar no evento. Mais informações em breve.

Vale lembrar que Dana White disse que não gostaria de ver Ronda Rousey de volta ao Octógono. Isso nos dá a indicação de que ela pode ter sido realmente contratada pela WWE. Durante sua carreira no UFC, ela foi Bantamweight Champion.

Veja também:  Ric Flair querendo mais um combate?

Clicando aqui você confere a publicação (em Inglês) do WMMMA Rankings sobre a contratação de Ronda Rousey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jey Uso é preso

Jey Uso é preso no Texas

Oficial: War Machine assina com a WWE