WWE pode ter interesse em Kaitlyn

Ex-lutadora retornou aos ringues após quatro anos

No dia 7 de Janeiro de 2014, a ex-Divas Champion, Kaitlyn, também conhecida pelo seu nome real, Celeste Bonin, deixou a WWE e abandonou sua carreira como lutadora profissional de Wrestling. No dia 23 de Setembro de 2017, ela publicou em seu Instagram que estava retornando aos ringues. Confira abaixo a publicação:

“Minha nossa. Não tenho suado tanto assim há muito tempo. Passei a manhã treinando no Main Event Taining Center com Pablo Marquez e sua equipe. Um muito obrigado para todos que me ajudaram a desenferrujar. Não tenho lutado há quatro anos. Tinha esquecido o quanto isso é divertido/exaustante.”

O site Wrestling Observer Newsletter vem relatando que, mesmo Kaitlyn tendo passado quatro anos inativa, a WWE ainda possui interesse em tê-la como parte de seu elenco feminino de lutadoras devido ela ter voltado a treinar.

Veja também:  WWE não planeja Royal Rumble Feminina em 2018

Como Kailtyn está treinando no Main Event Training Center da Coastal Championship Wrestling, na Flórida, essa pode ser uma oportunidade para a WWE observá-la novamente, ou trazê-la de uma vez para o Performance Center. Mais informações em breve.

Clicando aqui você confere o vídeo de adeus de Kaitlyn ao WWE Universe. E clicando aqui você assiste à última luta dela pela empresa.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)