in ,

WWE procurou CM Punk? Lutador estará em show de Cody Rhodes?

Um dos assuntos que mais gera boatos no mundo do pro-wrestling, é quando se trata de CM Punk e se algum dia o ex-WWE voltará a lutar nos ringues quadrados. Em uma edição de artigo do site PW Insider, Mike Johnson, comentou sobre CM Punk retornar a WWE algum dia. Mike comentou e disse que isso não irá acontecer tão cedo. Punk tem contrato com o UFC e a WWE não pode nem conversar com o lutador sobre contratos. Além de tudo, a relação da empresa e de Punk ainda é bagunçada, então a WWE nem sequer pensa em contatar o lutador sobre um retorno.

Quem também falou de CM Punk foi Cody Rhodes, que comentou sobre a possibilidade do lutador participar do show All In:

“Eu tive um ótimo relacionamento com o Punk. Quando cheguei na OVW, ele era o cara de topo na empresa e ele sempre foi super legal comigo, mesmo não tendo essa obrigação. Ele trabalhou por 10 anos e estava em desenvolvimento ainda, não havia trabalhado muito na época. Ele ainda não tinha ido para a ECW. Ele foi muito legal comigo e isso é algo que nunca esquecemos. O All In é em Chicago, e obviamente, houve conversas sobre Punk. Nós dissemos que poderíamos colocar 10.000 pessoas no show. Então eu disse a alguém que não iríamos revelar se Punk estará no show. Não, nós não iremos (revelar se Punk estará no show). Eu não revelar. Se Punk quer fazer parte do show, é claro que ele será bem-vindo. Sua cidade e o mundo do wrestling nunca desistiram de Punk. Nunca desisti do Punk.

Lembrando que o show All In teve seus ingressos esgotados em menos de 30 minutos.

Veja também:  Cris Cyborg se oferece para treinar Alexa Bliss

Fonte: Wrestlezone

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Porra Johnny, para com essas manchetes falsas. Até pq, TODO o fã de wrestling ciente de tal situação, sabe que isso NUNCA mais irá acontecer!!!
    Punk ODEIA a empresa, sem motivos pra voltar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natalya fala do tratamento recebido de Sasha Banks e Bayley no Raw

Enzo Amore

Enzo Amore inicia carreira como músico