in

WWE quer expandir seu roster

É fato que a lista de nomes no elenco da WWE é grande e não para de crescer. E segundo o Wrestling Observer, o novo acordo da empresa com a NBCUniversal e a Fox Sports vai permitir que a WWE faça mais coisas com seu produto e isso inclui planos para expandir seu roster principal e do NXT.

A ideia é criar mais Performance Centers em todo o mundo e assim criar mais territórios internacionais, semelhante ao que eles fizeram com o NXT UK.

Basicamente, isso significa que a WWE vai ficar ainda mais agressiva e conseguir assinar com lutadores que eles acham que tem potencial. Não está claro o quanto isso vai afetar empresas como a Ring of Honor e a New Japan Pro Wrestling, mas agora, a WWE pode ir atrás de qualquer lutador que esteja livre, simplesmente para mantê-los longe da cena independente do pro-wrestling.

WALTER, que é um lutador livre altamente procurado, é um nome que a WWE quer, mas ele afirmou que não quer ficar longe de casa. No passado, a WWE teria decidido não contratá-lo porque queria wrestlers que pudessem viajar todas as semanas com a empresa. Agora, por causa de sua expansão, eles estão dispostos a contratá-lo para um acordo tipo o NXT UK, que permitiria que ele ainda trabalhasse para sua promoção (wXw) na Alemanha.

Veja também:  Sid Vicious comenta que Paige deveria ter sido demitida após vídeos vazados

Siga-nos nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sid Vicious

Sid Vicious comenta que Paige deveria ter sido demitida após vídeos vazados

Resultados: WWE Mae Young Classic – Episódio 04