in

WWE quer Ronda Rousey vs. Nia Jax

Foi relatado que para o evento PPV SummerSlam 2018 pode haver um grande combate entre Ronda Rousey e Nia Jax.

Isto ainda faltando pouco mais de três meses para a realização deste evento, que é um dos quatro maiores e mais importantes PPVs da WWE, e com a condição de que os planos podem mudar, especialmente quando se trata de Rousey que deixou há pouco o UFC.

A informação foi divulgada por Mike Johnson do Pro Wrestling Insider, que disse:

Nia Jax apareceu quando Alexa estava na rampa e então Alexa saiu correndo e foi para a multidão para escapar. Então, eles fizeram um momento em que Nia e Rousey, tinham algum tipo de confronto, que, claro, serviria para usar esse confronto e construir rivalidade entra elas em algum momento. Eu consideraria, como muitos fãs, que este é um combate dos sonhos (Dream Match).

Sem dúvida, seria um grande combate que ajudaria muito a divisão feminina, já que o fenômeno de atenção da mídia e venda de ingressos de Rousey elevaria a luta das mulheres nos Estados Unidos.

Veja também:  Jim Ross fala sobre um possível evento principal da WrestleMania 35

Por enquanto, Jax terá que defender o Raw Women’s Championship contra o Alexa Bliss neste domingo no PPV Backlash 2018 e acreditava-se que Rousey enfrentaria Mickie James no evento, mas isso não vai acontecer. Mas elas vão lutar na turnê da WWE na Europa.

O SummerSlam 2018 será no domingo, 19 de agosto, no Barclays Center, em Brooklyn, Nova York.

Fonte: Superluchas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: SmackDown Live – 01/05/2018

jeff hardy

Jeff Hardy batendo recordes na WWE