in

WWE queria Batista para lutar com Ronda Rousey

Vince McMahon trabalhava com quatro possibilidades para o combate na Wrestlemania, entre eles The Rock e Batista

O portal Wrestling Observer relatou que a WWE trabalhava com quatro nomes masculinos para competirem ao lado de Ronda Rousey na Wrestlemania. Em ordem de preferência: The Rock, Kurt Angle, Seth Rollins e Shane McMahon. Mas de acordo com o site, Vince McMahon tinha mais uma grande opção na manga: o Animal Batista.

Dave Bautista (seu nome real) foi abordado em uma convenção na semana passada e teria dito aos repórteres que a WWE teria o procurado para fazer uma parceria com Ronda Rousey. Não se sabe ao certo o motivo do negócio não ter ido adiante. A companhia acabou optando por ir com com General Manager do Raw para o papel no Maior Palco de Todos.

No mês passado, Batista havia declarado em entrevista que amaria fazer um retorno para WWE. O Animal, inclusive, contou que não aceitou uma indução ao Hall of Fame porque acreditava que sua carreira de wrestler ainda não havia chegado ao fim.

“Eu não aceitei uma nomeação para o Hall da Fama da WWE, porque eu simplesmente não sinto que minha carreira acabou”, disse Batista, na época. “Eu ainda sinto que tenho muito a oferecer, mas agora é um problema de agendamento e também é uma questão criativa. Você nunca diz nunca, mas eu adoraria voltar.”

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jericho NJPW

Chris Jericho não acha que Undertaker aparecerá como American Badass

Wrestlemania

Maníacos Por Apostas – Wrestlemania